header top bar

section content

QUE FEIO! Deputado estadual vai à tribuna da Assembleia e defende privatização de hotel do Estado da Paraíba instalado na região de Cajazeiras. OUÇA!

Ao contrário do que fez com a Cagepa, o deputado defendeu a privatização do hotel no Sertão, que é mantido pelo estado.

Por Diário do Sertão

25/02/2017 às 06h42 • atualizado em 25/02/2017 às 12h03

Brejo das Freiras em São João do Rio do Peixe

O deputado Ranyere Paulino (PMDB), ao usar a tribuna da Assembleia Legislativa esta semana, questionou a privatização da Cagepa e defendeu a venda do Hotel de Brejo das Freiras, em São João do Rio do Peixe, no Sertão da Paraíba.

+ Estância Termal Brejo das Freiras, no Alto Sertão, é opção de lazer durante o Carnaval. Confira!

O parlamentar disse não concordar com a privatização da Companhia de Água e Esgoto do estado e relembrou a aprovação por parte da Assembleia de empréstimo na ordem de R$ 170 milhões para “salvar a Cagepa”.

O governador Ricardo Coutinho (PSB) também se pronunciou esta semana sobre o assunto e negou qualquer negociação nesse sentido.

Ao contrário do que fez com a Cagepa, o deputado defendeu a privatização do hotel no Sertão, que é mantido pelo estado. “O reboco caindo”, relatou ele.

O peemedebista revelou que tentou se hospedar no hotel e não tinha sequer café da manhã. “Aí recebe o meu irrestrito apoio para a privatização e já antecipo o meu voto”, declarou ele.

Ouça declaração do deputado!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: