header top bar

section content

EXCLUSIVO: Prefeito de Sousa fala sobre condenação no STJ, diz que oposição está fazendo terrorismo e manda recado: “Nosso grupo vai permanecer muitos anos no poder”

O gestor afirmou que já enfrentou muitos problemas durante seus 10 anos de vida pública, mas, sempre conseguiu vencer.

Por Campelo Sousa

27/02/2017 às 11h56

O prefeito de Sousa, Fábio Tyrone (PSB), prestou entrevista ao Diário do Sertão e falou sobre a decisão do Superior Tribunal de Justiça (STJ) em Brasília no dia 16 de fevereiro. O gestor foi condenado por ato de improbidade administrativa pelo Tribunal de Justiça da Paraíba nas eleições de 2008 por ter usado as cores da campanha em todos os bens públicos do município.

Tyrone foi condenado às seguintes penas: multa em duas vezes o valor da remuneração recebida como prefeito, suspensão dos direitos políticos por três anos, proibição de contratar com o Poder Público ou receber benefícios ou incentivos fiscais ou creditícios, direta ou indiretamente, ainda que por intermédio de pessoa jurídica da qual seja sócio majoritário, pelo prazo de três anos e ressarcimento do dano.

O gestor afirmou que já enfrentou muitos problemas durante seus 10 anos de vida pública, mas, sempre conseguiu vencer: “Tenho 10 anos de vida política e desde o primeiro momento que eu entrei para a vida pública que eu enfrento grandes obstáculos, mas tenho vencidos um a um”, disse.

Tyrone finalizou a entrevista mandando um recado para o grupo de oposição da cidade de Sousa: “Esse pessoal se incomoda comigo, porque sabem que nós comandamos um governo operoso, realizador e a toda hora ficam fazendo terrorismo. O que tem contra mim é uma ação que versa sobre cores de prédios públicos, eu pintei alguns prédios com a cor da bandeira, ganhei em Sousa essa ação, não sei por que perdemos em João Pessoa, estamos em Brasília e eu tenho ainda seis recursos para serem impetrados e um caminho longo no STF também e tenho certeza que serei absolvido, obviamente que não vão barrar um mandato legítimo”, destacou.

O prefeito finalizou a entrevista afirmando que a oposição está fazendo terrorismo, e revelou ainda que será candidato a reeleição: “Esse terrorismo está na hora de acabar, vou passar os quatro anos sendo prefeito, e digo mais, serei candidato à reeleição e vou ganhar novamente e eles vão ter que suportar o nosso governo operoso que faz bem ao povo. Nosso grupo permanecerá muitos anos no poder”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: