header top bar

section content

Radialista critica ‘invasão’ de deputados de fora em Cajazeiras para levar votos dos ‘de casa’ – VÍDEO!

Jarismar Pereira reclama dos deputados e deputadas estaduais que são pretensos(as) candidatos(as) a reeleição e indicam cargos em outras cidades

Por Jocivan Pinheiro

16/03/2017 às 14h11 • atualizado em 16/03/2017 às 14h14

No Direto ao Ponto dessa semana, o radialista Jarismar Pereira comentou sobre dois assuntos que estão na boca do povo. O primeiro deles é a transposição das águas do Rio São Francisco. Jarismar critica os que estão fazendo ‘politicagem’ numa disputa sobre quem é o autor da obra. O radialista dá ao ex-presidente Lula (PT) a maior parte dos créditos, mas também destaca a participação da ex-presidenta Dilma (PT) e do atual presidente Michel Temer (PMDB).

O segundo tópico é sobre as eleições de 2018. Jarismar Pereira chama atenção para os deputados e deputadas estaduais que são pretensos(as) candidatos(as) a reeleição e, com apoio do governo estadual, indicam cargos em outras cidades, por isso já estão começando a fazer ‘campanhas’ nesses lugares. O radialista acha essa estratégia é injusta porque, na sua opinião, os ‘redutos’ eleitorais devem ser dos candidatos de cada cidade/região e não de quem vem de fora.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: