header top bar

section content

Radialista revela os quatro nomes que o prefeito de Cajazeiras tem na mesa disputando importante secretaria que está sem titular – VÍDEO!

Até agora o prefeito José Aldemir não se pronunciou publicamente sobre os postulantes ao cargo

Por Jocivan Pinheiro

05/04/2017 às 17h25 • atualizado em 05/04/2017 às 17h26

No Direto ao Ponto desta quarta-feira (5), o radialista Olivan Pereira (Big Boy) revelou os candidatos a assumirem a Secretaria Executiva Municipal de Cultura após a precoce saída do professor Chagas Amaro, que alegou incompatibilidade de horários entre a função de secretário e suas demais funções profissionais.

Até o momento o prefeito José Aldemir Meireles não se pronunciou publicamente sobre os postulantes ao cargo. Mas Big Boy afirma que quatro nomes estão na mesa: Ricardo Lacerda, atual subsecretário executivo da pasta; Rigonaldo Pereira, que já foi secretário de cultura no governo Léo Abreu; Júnior Terra, também ex-secretário e por fora Joel Santana. Esse último é o que tem mais vontade de ocupar o cargo de secretário de cultura do munícipio, disse Big Boy.

O radialista argumentou: “Espera-se até o final de semana que o prefeito José Aldemir escolha o nome para tocar aquela importante secretária.”

A Secretaria de Cultura é de fundamental importância para a cidade de Cajazeiras, por ser conhecida com uma cidade cultural muito forte, com vários grupos de teatro e dança.

Enquanto isso, os membros da secretaria confirmam a realização da Paixão de Cristo, que será encenada no Estádio Higino Pires Ferreira, como vinha acontecendo em anos anteriores.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: