header top bar

section content

André Gadelha confirma candidatura a Estadual e diz que haverá conversa com Renato Gadelha

André disputará as eleições a Estadual em 2018

Por Campelo Sousa

11/04/2017 às 14h14

André Gadelha, ex-prefeito de Sousa (foto: Charley Garrido)

O ex-prefeito da cidade de Sousa, André Gadelha (PMDB), confirmou durante entrevista na última sexta-feira (07) na cidade de Cajazeiras, sua candidatura a Deputado Estadual nas eleições de 2018.

Segundo ele, as suas articulações para a campanha já estão sendo trabalhadas e ele espera conseguir ocupar uma cadeira no Legislativo Estadual.

André quando foi perguntado como ficaria a relação com seu primo e então Deputado Estadual Renato Gadelha(PSC), ele foi firme e disse: “Respeito a posição de Renato , mas ele sabe , em 2014 todo o nosso grupo queria a candidatura de minha esposa e do meu cunhado e eu não acetei, e o apoiei. Ele sempre ele foi correto comigo e me apoiou em 2010, ficando contra a candidatura de seu irmão. Nossas conversas sempre foram francas, como estão sendo agora e Renato me dizia para não se preocupar, porque estava guardando minha cadeira.”

O ex prefeito de Sousa ainda afirmou que se não houver um consenso sobre a vaga a estadual com Renato, André poderá não votar no candidato a Federal do seu grupo, porque ao seu ver, os sousenses não aceitariam todos da mesma família: “A cultura da nossa cidade não aceitaria que dois irmãos, ou um tio e um sobrinho fizessem dobradinhas, seria um desgaste muito grande, com consequências imprevisíveis.”, lembrou.

Ele ainda completou dizendo que acredita em um diálogo e que Renato seria um excelente nome para Deputado Federal, em sua opinião. E Sobre a possibilidade dele mesmo concorrer para Federal , ele também disse: “não penso nisso, não possuo condições emocionais para isso. Minha atuação é voltada para a região de Sousa.”, completou .

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: