header top bar

section content

Presidente do PMDB anuncia candidatura em Uiraúna para 2020, elogia Gervázio Gomes, defende Maranhão para governador e diz que Cássio teve ‘abalo’. VÍDEO!

O policial civil, ex-delegado e presidente do diretório municipal do PMDB de Uiraúna, José Antônio (Pingo D´Água) foi o entrevistado da semana.

Por Diário do Sertão

30/04/2017 às 20h40 • atualizado em 30/04/2017 às 20h41

O policial civil, ex-delegado e presidente do diretório municipal do PMDB de Uiraúna, José Antônio (Pingo D´Água) foi o entrevistado da semana no Caldeirão Político na TV, apresentado pelo jornalista Chico Cardoso.

O policial falou dos altos índices de violência na Paraíba e no Brasil e assegurou que é possível reduzir a violência, mas somente com investimentos fortes em áreas sociais e na saúde, além de criticar a audiência de custódia. Pingo D´Água defendeu reforma no Código Penal, redução da menor idade e discordou dos Direitos Humanos.

Política
O presidente da legenda explicou que encontrou o PMDB praticamente extinto e avaliou as eleições municipais, além de lamentar não ter eleito nenhum vereador do partido. “Nas próximas eleições vamos disputara a majoritária”, anunciou ele.

Caldeirão Político desaa sexta-feira recebeu José Antonio de Almeida Neto (Pingo D’água).

Sobre os possíveis nomes para disputar o governo do estado, o presidente do PMDB defendeu o senador Maranhão como nome forte do grupo. “É um nome limpo”, analisando que o governador Ricardo Coutinho não dividirá seu bloco e lançará também nome para a governança.

Quanto ao senador Cássio Cunha Lima (PSDB), o sertanejo avaliou que houve “abalo” em sua imagem, após as delações da Odebrecht.

Município
Em Uiraúna, segundo Pingo D´Água, a oposição tem cinco dos onze vereadores na Câmara Municipal e é muito atuante.

Ele elogiou a gestão do prefeito de Bernardino Batista, Gervázio Gomes (PSB) e comparou a administração dele a gestão do governado Ricardo Coutinho. “Vejo chance de Gervázio Gomes se eleger deputado estadual”.

Em Poço Dantas, o político disse que o ex-prefeito Itamar Moreira (PTB) voltará a se candidatar a prefeito da cidade.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: