header top bar

section content

Diário Oficial do Estado traz nomeação de ex-prefeito da região de Cajazeiras para importante cargo na Paraíba. CONFIRA!

A nomeação publicada no Diário Oficial nessa quinta-feira (4) é indicação do PTB que tem o ex Senador Wilson Santiago como Presidente Estadual.

Por Luzia de Sousa

05/05/2017 às 14h33

Ex-prefeito de Triunfo Damíso Mangueira

O ex-prefeito de Triunfo, Damísio Mangueira (PTB), foi nomeado pelo Governador Ricardo Coutinho (PSB), como o novo Gerente Executivo de Trabalho, Emprego e Renda do Estado da Paraíba. A nomeação publicada no Diário Oficial nessa quinta-feira (4) é indicação do PTB que tem o ex Senador Wilson Santiago como Presidente Estadual.

+ Diário Oficial do Estado traz nomeação para cidade de Cajazeiras; Aliado de Denise Albuquerque é o mais novo empregado do governo. VEJA!

O órgão que Damísio irá gerenciar coordena o SINE – Sistema Integral Nacional de Empregos no Estado e é ligado ao Ministério do Trabalho. A gerência conta hoje com 16 polos nas principais cidades do estado e é responsável por diversos programas, que além de fomentar a alocação de trabalho para milhares de pessoas, é responsável pela promoção da qualificação profissional, através de convênios com outros órgãos, inclusive prefeituras.

A nomeação de Damísio Mangueira, além de caráter político, deve-se, também, pelo perfil e currículo profissional. Damísio é Médico Veterinário, Advogado, com especialização em Direito Administrativo e mestrando em Direito Ambiental e conta com grande experiência no âmbito administrativo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

MULTIDÃO E COMOÇÃO

VÍDEO: Homenagens e emoção marcam sepultamento de irmãos que morreram afogados em Santana dos Garrotes

ANOMALIA PERIGOSA

VÍDEO: Médico ginecologista explica o que é Endometriose, suas causas, consequências e como tratá-la

CARNAVAL X POLÍTICA

VÍDEO: Comentarista diz que carnaval é importante para a cidade e que fator partidário deve ser relevado

NOVAS METAS

VÍDEO: Diretor da SCTrans fala sobre novos locais da feira pública, praça dos blocos e ações no trânsito