header top bar

section content

Padre manda população ficar de olho nos deputados que votarem a favor da Reforma da Previdência e declara que todo político compra voto

"Foi o povo que botou esse grupo que está lá, é o povo, o povo, o povo quem é? Sou eu é você, nós somos o povo", avaliou o religioso.

Por Luzia de Sousa

17/05/2017 às 20h12 • atualizado em 18/05/2017 às 14h59

Padre da cidade de Uiraúna, no Sertão da Paraíba

O administrador paroquial da Sagrada Família de Uiraúna, Padre Domingos Cleides Claudino, em participação na imprensa cajazeirense esta semana falou da atual situação do Brasil, comentou sobre o depoimento do ex-presidente Lula (PT) e tachou a Justiça de “injustiça”.

Segundo o religioso, todo político brasileiro compra voto, começando pelos municípios. “Quem é que não compra voto? E esse dinheiro vem de onde? E mesmo se fosse dinheiro justo poderia comprar voto?”, indagou o padre sertanejo.

Cleides Claudino disse que vem acompanhando o caso de Lula e declarou: “Para a defesa foi dado 2 minutos, mas como disse o Lula foram dois anos de acusação contra ele sem provas. Uma difamação, uma mentira”.

Ele também se reportou sobre as reformas, especialmente a criticada Reforma da Previdência: “Você sabe qual foi o deputado que você votou que agora está lhe dando o troco, e vai haver eleição, o que você vai fazer? Renovar? Ou continuar nas mãos dos poderosos?”, chamou o padre a reflexão.

Segundo o administrador paroquial, os políticos não vão defender os pobres não, pois quem defende pobre é outro pobre.

“Vamos lá se o pobre não vai se enganar de novo e se mandar uns contra os outros e continuar essa balburdia que está lá. Foi o povo que botou esse grupo que está lá, é o povo, o povo, o povo quem é? Sou eu é você, nós somos o povo”, avaliou o religioso.

Ouça áudio da Rádio Alto Piranhas!

DIÁRIO DO SERTÃO

DIÁRIO ESPORTIVO

VÍDEO: Na TV, dirigentes do Atlético de Cajazeiras explicam contratações fechadas e outras que ‘melaram’

NOVAS CRÍTICAS

VÍDEO: Para líder católico de Cajazeiras, o Nordeste será “um recanto esquecido” por Bolsonaro

CLIMA DE EMOÇÃO

VÍDEO: Amigos e familiares destacam o legado de Dr. Toinho durante velório do advogado em Cajazeiras

ECONOMIA

VÍDEO: Com fila zerada, Bolsa Família injeta quase R$ 2 milhões por mês em Cajazeiras, diz coordenador