header top bar

section content

Articulador do prefeito de São João do Rio do Peixe vê situação difícil para Cássio e Aguinaldo e dá prazo para entregar Praça da Matriz

Luis Claudino se reportou a greve da saúde que já perdura por mais de 15 dias e adiantou que o prefeito já paga o piso aos agentes de saúde

Por Luzia de Sousa

20/05/2017 às 18h53 • atualizado em 20/05/2017 às 19h01

O articulador político da prefeitura de São João do Rio do Peixe, o vereador Luís Claudino (PSDC) foi o entrevistado dessa sexta-feira (19) do programa Chico Cardoso na TV, da TV Diário do Sertão. Ele iniciou falando da grave crise política e dos agravantes da situação brasileira após a delação da JBS. “Acredito na renúncia do presidente Temer”.

O político se reportou ao quadro da Paraíba para suceder o governador Ricado Coutinho (PSB). Ele citou o prefeito de João Pessoa, o sousense Luciano Cartaxo (PSD) e um nome que deve ser indicado pelo socialista.

Sobre o senador Cássio Cunha (PSDB), o vereador disse ser uma situação “complicada”, especialmente porque o tucano é líder do governo Michel Temer (PMDB) no Senado e forte aliado do senador afastado, Aécio Neves (PSDB).

Chico Cardoso entrevistou Luís Claudino, de São João do Rio do Peixe

Aliado político de deputado federal Aguinaldo Ribeiro (PP), ele disse ficar apreensivo com a situação, uma vez que o parlamentar pode amargar desgaste popular.

Sobre a ação judicial que inocentou o prefeito Airton Pires (PP), apenas imputando uma multa de cerca de R$ 20 mil, o vereador disse estar tranquilo, mesmo a oposição tendo direito a recorrer a segunda instância.

Segundo o articulador, Airton Pires tem dado andamento a muitas obras que estavam paralisadas, e citou a Praça da Matriz: “Há 12 anos que a população estava sem Praça, a obra foi retomada e até o dia 20 de junho será entregue”.

Luis Claudino se reportou a greve da saúde que já perdura por mais de 15 dias e adiantou que o prefeito já paga o piso aos agentes de saúde, e relembrou que o gestor se reunirá com a classe na próxima quarta-feira (24).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

ESTELIONATO

VÍDEO: Após dois golpes em banco de Cajazeiras, advogado mostra como vítimas devem buscar seus direitos

FIQUE POR DENTRO

Radialista sousense fala das condenações de ex-prefeitos e visita da PF na casa de empresário no Sertão

6ª EDIÇÃO DO EVENTO

VÍDEO: Mesa Redonda da Faculdade Santa Maria discute direitos e diversidade humana; veja como participar

VÍDEO

Chico Mendes diz que pode dividir palanque com Cleide e dispara: “Tô pronto para disputar com Paula”