header top bar

section content

OBA: Prefeito de Bernardino Batista anuncia pagamento do mês de maio para essa terça-feira e antecipa metade do 13º já para o início de junho

De acordo com o prefeito, o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado e de forma antecipada, é uma demonstração de respeito.

Por Luzia de Sousa

29/05/2017 às 09h09

Gervázio Gomes recebe título de prefeito destaque

Os servidores da Prefeitura Municipal de Bernardino Batista terão o pagamento dos salários, referentes ao mês de maio, antecipado para o próximo dia 30, conforme calendário já seguido desde a 1ª gestão do Prefeito Gervázio Gomes (PSB). O anuncio ocorreu ainda na sexta feira ultima, pelo próprio prefeito, que veio acompanhada de uma outra boa notícia que foi também a antecipação do pagamento de 50% do 13º salario do ano de 2017, que já será creditado nas contas do servidores no dia 13/14 de junho, data anterior as festividades do Forropad- tradicional festejos juninos da cidade serrana.

De acordo com o prefeito, o pagamento dos servidores dentro do mês trabalhado e de forma antecipada, é uma demonstração de respeito. Ele afirmou que os servidores se dedicam ao município e merecem respeito da gestão pública. “Nosso governo é comprometido em oferecer serviços de qualidade ao servidor público. “Nossa meta também é a valorização dos profissionais” destacou.

Segundo o prefeito Gervázio Gomes, a quitação da folha dos servidores sempre ocorre dentro do mês trabalhado, e este pagamento foi antecipado, com o objetivo de beneficiar centenas de pais de famílias. “Além do que, é uma forma direta de injetar um volume significativo de dinheiro no comércio e nas áreas de serviços, o que promove um forte aquecimento na economia local”, garantiu o prefeito.

Assessoria

YOUTUBER DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Léo Abreu revela em quais profissões podemos encontrar psicopatas

ESPERANÇA NA POLÍTICA!

VÍDEO: Pastor evangélico fala sobre Bolsonaro: “Ele incorporou o que a sociedade acredita: a família”

ASSISTA!

Arquitetura, urbanismo e direitos humanos marcaram último episódio da temporada do Coisas de Cajazeiras

VÍDEO

Comemorando o dia dos Direitos Humanos, professor fala sobre os avanços da data no Diversidade em Foco