header top bar

section content

Prefeito de Cajazeiras nega que recebeu dinheiro da JBS,revela que acionou Justiça contra denúncia de vereador e responde a Carlos Antonio: “Tem que cuidar da condenação a 10 anos de cadeia”

"É uma invencionice descarada de quem teve essa iniciativa. É manifestação de quem não engole a minha eleição para prefeito de Cajazeiras", declarou o gestor

Por Diário do Sertão

05/06/2017 às 18h30 • atualizado em 06/06/2017 às 07h39

O prefeito de Cajazeiras José Aldemir (PP), em entrevista a TV Diário do Sertão nesse final de semana negou ter recebido dinheiro da empresa JBS, como foi divulgado por setores da imprensa local e estadual.

Veja mais!

+ Vereador usa tribuna para denunciar irregularidades no Carnaval e acusa gestão “Pra Fazer do Jeito Certo” de hiperfaturamento. VEJA VÍDEO!

+ Carlos diz que asfaltamento de ruas prometido na campanha será executado e revela que vai detonar gestão do prefeito de Cajazeiras. Vídeo

“É uma invencionice descarada de quem teve essa iniciativa. É manifestação de quem não engole a minha eleição para prefeito de Cajazeiras”, declarou o gestor adiantando que já acionou a Justiça contra aqueles que divulgaram o conteúdo.

De acordo Zé Aldemir, o presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba já convocou “o protagonista desta matéria descabida porque compromete todos os deputados estaduais”, e acrescentou: “Isso é matéria requentada para quem não tem juízo divulgar”.

Prefeito de Cajazeiras, José Aldemir responde denúncias ao seu governo

Ele declarou ainda que não recebeu dinheiro da JBS. “Nenhum centavo eu recebi para colocar no meu bolso”.

Denúncia
Quanto a denúncia do vereador Rivelino Martins (PSB) de suposto superfaturamento no carnaval, o prefeito disse ser improcedente e disparou: “Ele vai responder na Justiça”.

Resposta
O gestor ainda rebateu as declarações do ex-prefeito e ex-aliado Carlos Antônio (DEM), onde afirmou que faria denúncias contra a gestão de Zé Aldemir.

“Ele tem que cuidar dos 78 processos que o condena inclusive a 10 anos de cadeia”, disparou Zé Aldemir.

DIÁRIO DO SERTÃO

ACADEMIA CAJAZEIRENSE DE ARTES E LETRAS

VÍDEO: Presidente da ACAL diz que pandemia dificultou a aproximação entre membros da diretoria

RISCOS

VÍDEO: Dois bairros de Cajazeiras estão em alerta de surto de dengue; reportagem mostrou pontos críticos

NOVIDADES

VÍDEO: IFPB de Cajazeiras inicia aulas presenciais e anuncia seletivo com notas dos últimos quatro Enem

OPERAÇÃO ARACATI

VÍDEO: Delegado seccional destaca a quantidade de armas apreendidas em operação na região de Cajazeiras

Recomendado pelo Google: