header top bar

section content

EITA: Empresário fala sobre apoio a pré-candidatura de André Gadelha a deputado estadual e tacha prefeito e ex-prefeito de São João do Rio do Peixe de “lobisomem”

Ele citou Airton Pires (PP), que já foi candidato por quatro vezes e o ex-gestor, Lavoisier Dantas (Lavô-PMDB), que disputou três vezes a prefeitura.

Por Luzia de Sousa

09/06/2017 às 19h21 • atualizado em 09/06/2017 às 19h00

O empresário Wagner Breckenfeld (PTB), da cidade de São João do Rio do Peixe, em entrevista ao caldeirão político da TV Diário do Sertão disse que os políticos do município não querem dá oportunidades a novas lideranças, por isso se candidatam várias vezes.

Ele citou o atual prefeito Airton Pires (PP), que já foi candidato por quatro vezes e o ex-gestor, Lavoisier Dantas (Lavô-PMDB), que disputou três vezes a prefeitura.

De acordo com o empresário Lavô está tentando “vender” seus votos para 2018, por isso anda pelas ruas somente a noite, “as escondidas”, e declarou: “O Airton, esse é pior, ninguém consegue vê. A população gosta de lobisomem. Político lobisomem”.

Sousa
Wagner Breckenfeld negou suposto apoio a pré-candidatura a deputado estadual de André Gadelha (PMDB) e disse que há tempos não encontrou o ex-gestor da cidade de Sousa. “Conversa para boi dormir”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

COBRA REAJUSTE DE 2018

VÍDEO: Sindicalista elogia Zé Aldemir por salário de professores, mas diz que felicidade é ‘entre aspas’

ANALISAR MELHOR FORMA

Presidente da OAB Nacional diz que irá discutir modelo legal para a questão do armamento no Brasil

PARTICIPE!

Retiro de Carnaval de Pombal recebe adesão de fiéis para a execução do maior evento religioso da cidade

SANTA MARIA

VÍDEO: Faculdade de Cajazeiras é contraponto a injustiças sociais e falta de ‘gentilezas’, diz diretora