header top bar

section content

EITA! Vereador sousense divulga vídeo nas redes e faz desabafo sobre área VIP de São João de Sousa: “Voto VIP, festa das elites”. Assista aqui!

Cacá usou uma expressão da língua africana para se referir a separação feita pela área VIP nas festividades juninas em Sousa

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

20/06/2017 às 11h44 • atualizado em 20/06/2017 às 12h06

O vereador líder da oposição na câmara da cidade de Sousa, Sertão do estado, Cacá Gadelha (PSDB), divulgou em suas redes sociais nesta terça-feira (20), um vídeo em que mostra a estrutura do São João de Sousa e fez várias críticas a área VIP feita no evento pela Prefeitura Municipal.

Cacá desabafou e disse: “Não existe voto VIP!!! Registro aqui meu repúdio a um São João feito nos moldes de um apartheid”.

Apartheid segundo a língua africana significa a separação, onde um regime de segregação racial adotado de 1948 a 1994 pelos sucessivos governos do Partido Nacional na África do Sul, no qual os direitos da maioria dos habitantes foram cerceados pelo governo formado pela minoria branca.

O vídeo está sendo compartilhado e assistido por centenas de internautas que em seus comentários, também fizeram o desabafo.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VISTANDO SUA TERRA NATAL

Heron Cid defende centro universitário em Marizópolis e ponto de intersecção entre Sousa e Cajazeiras

BOA NOTÍCIA

Hospital Universitário de Cajazeiras passa a oferecer novos serviços para a população do Alto Sertão

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio