header top bar

section content

Deca parabeniza STF por decisão sobre o eixo norte da Transposição

Deca, parabenizou o STF pela decisão que irá beneficiar milhões de nordestinos nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Por Priscila Belmont

20/06/2017 às 16h30

O empresário José Gonzaga Sobrinho, Deca, parabenizou o STF pela decisão que irá beneficiar milhões de nordestinos nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

Tão logo foi informado que o Supremo Tribunal Federal cassou a liminar que impedia a conclusão do eixo norte da Transposição do São Francisco, o empresário José Gonzaga Sobrinho, Deca, parabenizou o STF pela decisão que irá beneficiar milhões de nordestinos nos estados da Paraíba, Rio Grande do Norte e Ceará.

O empresário paraibano destacou também o comprometimento do ministro Helder Barbalho que assumiu o compromisso com o povo paraibano que não medirá esforços para que esta obra seja entregue à população no menor espaço de tempo possível, “falando pelo sertão, conheço de perto a angustia da população que está ansiosa pela conclusão do eixo norte e de todos os benefícios que a obra levará, a partir da garantia do fornecimento de água para todos”, disse.

Deca afirmou que esta luta de todo o sertão está perto de chegar ao fim e espera que a partir da conclusão do eixo norte, o sertão paraibano tenha um novo ciclo de desenvolvimento social e econômico, com a atração de empresas e consequente geração de empregos para os sertanejos.

Assessoria

Recomendado para você pelo google

DONO DA CONSULTRAN

VÍDEO: Especialista em trânsito elogia Zona Azul de Cajazeiras, mas cobra ensino de trânsito nas escolas

QUER MAIS SEGURANÇA

VÍDEO: Cantor da região de Cajazeiras diz que consumo de drogas nas festas dificulta fechar contrato

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Em Cajazeiras, médica explica o que é ‘prato colorido’ para quem quer perder peso com saúde

BOMBA

VÍDEO: Jornalista cajazeirense mira nos ‘Bocas Loucas’ da política paraibana