header top bar

section content

Gervásio destaca mudanças no funcionamento da Assembleia Legislativa

Na ocasião, Gervásio destacou as mudanças no funcionamento da Casa Legislativa e o atual momento de desenvolvimento vivido pelo estado da Paraíba.

Por Priscila Belmont

06/07/2017 às 16h05

Presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gervásio Maia

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado estadual Gervásio Maia, fez um balanço, durante entrevista a uma rádio da Capital, das ações realizadas no primeiro semestre na Casa de Epitácio Pessoa. Na ocasião, Gervásio destacou as mudanças no funcionamento da Casa Legislativa e o atual momento de desenvolvimento vivido pelo estado da Paraíba.

“É dentro desse sentimento que tenho procurado dar a minha contribuição na Assembleia. Vamos em breve ter a inauguração do tradicional Paraíba Palace Hotel, que vai funcionar como o novo Centro Administrativo do Poder Legislativo, trazendo dinamismo, mais economia com o dinheiro que pertence ao povo”, disse.

O chefe do Legislativo paraibano também destacou, ainda, a compra de um prédio pela Assembleia, que funcionará como anexo e estacionamento da Casa. “A Assembleia, depois de 182 anos, comprou um prédio, valorizando ainda mais o Centro Histórico, estimulando o comércio nessa região”, afirmou, lembrando a importância da permanência da Assembleia na Praça dos Três Poderes.

Gervásio fez ainda um balanço das principais ações tomadas à frente da presidência da Assembleia, a exemplo da reabertura do Parlatório para manifestações populares. “A Casa do povo tem obrigação de dar estrutura ao povo”, destacou. “Estamos, ainda, com projetos para investir na Escola do Legislativo, um projeto de resolução aprovado quando o meu pai ainda era presidente da Casa”, prosseguiu.

Assessoria

Recomendado pelo Google: