header top bar

section content

Advogado trabalhista que trabalha em Cajazeiras prevê aprovação de reforma polêmica e declara que políticos podem se dá mal ficando contra o povo; “Cruel e perversa”. VÍDEO!

Segundo o advogado, caso a reforma da previdência seja aprovada, muita gente vai morrer sem conseguir se aposentar.

Por Diário do Sertão

08/07/2017 às 13h37 • atualizado em 08/07/2017 às 13h42

O Caldeirão Político dessa sexta-feira (7) entrevistou o advogado cajazeirense Antonio dos Anjos. Ele falou da Reforma Previdenciária e Trabalhistas e declarou que os trabalhadores todos serão prejudicados. “Cruel e perversa”, disse o operador do direito.

Antonio dos Anjos contestou os estudos feitos pelo IBGE sobre a expectativa de vida do brasileiro não é real, e caso, a reforma da previdência seja aprovada, muita gente vai morrer sem conseguir se aposentar.

Para o advogado, a população não vai esquecer dos deputados e senadores que por ventura votem nessas reformas polêmicas. “Muitas lideranças podem perder, pois a sociedade está mudando e as redes sociais estão em alta”.

Trabalhistas
Ele declarou que a reforma trabalhista será aprovada, mas definiu como “perversa” para o trabalhador e criticou também a população que não está pressionando o governo. “Está calada”.

Ele elencou a redução no horário do almoço, divisão das férias e aumento da jornada diária como as piores nesta proposta de reforma.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: