header top bar

section content

VÍDEO: Ex-prefeito de Cajazeiras fala pela primeira vez sobre debandada de vereadores para grupo de Zé Aldemir e alfineta prefeito e secretários: “Caos”

O ex-gestor declarou que a oposição tem um grupo organizado para fiscalizar as ações do prefeito e tachou a administração de Zé Aldemir de caótica.

Por Diário do Sertão

09/07/2017 às 21h36

O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), em entrevista à TV Diário do Sertão se pronunciou pela primeira vez a respeito da debandada de vereadores da oposição para apoiar a gestão do prefeito Zé Aldemir (PP).

+ Ao vivo, prefeito em exercício de Cajazeiras relembra trajetória difícil de vida e confidencia que quatro vereadores do grupo de Carlos Antonio podem declarar apoio a Zé Aldemir

Carlos Antonio disse respeitar a decisão dos vereadores, mas alertou que o “povo está de olho em quem se elege com um pensamento” e muda de lado em seguida.

O ex-gestor declarou que a oposição tem um grupo organizado para fiscalizar as ações do prefeito e tachou a administração de Zé Aldemir de caótica.

“A cidade está abandonada, e nenhum cidadão brasileiro em menos de um ano de trabalho tem a regalia de sair para passear na Europa”, alfinetou o ex-prefeito se referindo a viagem de Zé Aldemir à Rússia.

Ele criticou a área de saúde e disse que a população cajazeirense está clamando por atendimento e denunciou: “Não tem uma única dipirona nos postos de saúde”.

Carlos Antonio ainda denunciou nepotismo na gestão do ex-aliado. “É o prefeito, a mulher, cunhada e sobrinhos. São secretários que juntaram seus familiares para colocar dentro da prefeitura esquecendo-se de ações importantes para a cidade”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: