header top bar

section content

VÍDEO: Ex-prefeito de Cajazeiras fala pela primeira vez sobre debandada de vereadores para grupo de Zé Aldemir e alfineta prefeito e secretários: “Caos”

O ex-gestor declarou que a oposição tem um grupo organizado para fiscalizar as ações do prefeito e tachou a administração de Zé Aldemir de caótica.

Por Luzia de Sousa

09/07/2017 às 21h36

O ex-prefeito da cidade de Cajazeiras, Carlos Antonio (DEM), em entrevista à TV Diário do Sertão se pronunciou pela primeira vez a respeito da debandada de vereadores da oposição para apoiar a gestão do prefeito Zé Aldemir (PP).

+ Ao vivo, prefeito em exercício de Cajazeiras relembra trajetória difícil de vida e confidencia que quatro vereadores do grupo de Carlos Antonio podem declarar apoio a Zé Aldemir

Carlos Antonio disse respeitar a decisão dos vereadores, mas alertou que o “povo está de olho em quem se elege com um pensamento” e muda de lado em seguida.

O ex-gestor declarou que a oposição tem um grupo organizado para fiscalizar as ações do prefeito e tachou a administração de Zé Aldemir de caótica.

“A cidade está abandonada, e nenhum cidadão brasileiro em menos de um ano de trabalho tem a regalia de sair para passear na Europa”, alfinetou o ex-prefeito se referindo a viagem de Zé Aldemir à Rússia.

Ele criticou a área de saúde e disse que a população cajazeirense está clamando por atendimento e denunciou: “Não tem uma única dipirona nos postos de saúde”.

Carlos Antonio ainda denunciou nepotismo na gestão do ex-aliado. “É o prefeito, a mulher, cunhada e sobrinhos. São secretários que juntaram seus familiares para colocar dentro da prefeitura esquecendo-se de ações importantes para a cidade”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

REVOLTA

VÍDEO: ‘Só quem odeia Lula o quer preso, como se ele fosse um bandido perigoso’, diz jornalista

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro