header top bar

section content

VÍDEO: Hugo Motta é vaiado em evento no Sertão da Paraíba

Quando as vaias não ocorriam, a plateia ficava em silêncio e em nenhum momento aplaudiu o deputado, nem na chegada nem na partida.

Por Priscila Belmont

28/07/2017 às 08h52 • atualizado em 28/07/2017 às 09h59

O deputado federal Hugo Motta, do PMDB, que se prepara para disputar sua segunda reeleição na Câmara Federal, a fim de conquistar o terceiro mandato parlamentar, segue enfrentando uma maré de azar.

Aliado do ex-deputado Eduardo Cunha (PMDB), que foi preso e condenado na Operação Lava Jato por desvios de recursos públicos e após ter a própria mãe presa, também por suspeita de corrupção, além de ser defensor do Governo Temer, que tem a pior rejeição da história, o paraibano agora foi recepcionado com uma sonora vaia, no município de Matureia, no interior da Paraíba.

O flagra foi registrado no último sábado (22), enquanto o deputado discursava e relatava que havia destinado emendas para a região. Quando as vaias não ocorriam, a plateia ficava em silêncio e em nenhum momento aplaudiu o deputado, nem na chegada nem na partida.

Representante do povo, Motta agora tem até outubro de 2018 para reverter essa rejeição popular.

Em Maturéia, na última eleição em 2014, Motta recebeu 2.030 votos. O deputado foi um dos paraibanos que votou à favor da reforma trabalhista do governo Temer, aprovou o impeachment e já avisou que apoiará a abolvição do presidente para que ele não seja investigado pela denúncia de Janot.

PB Agora

ESTÁ NA CAPITAL DESDE 2015

EXCLUSIVO: Após três anos, lendário padre de Cajazeiras revela o que motivou sua ida para João Pessoa

AMOR E FÉ

ESPECIAL DE FÉRIAS: Crianças e adolescentes de Cajazeiras e Sousa abrilhantam programa na TV Diário

AUXILIAR DO TROVÃO

VÍDEO: Agora no Atlético-PB, ex-jogador do Corinthians está confiante em vaga no Brasileirão da Série D

SAÚDE & BEM-ESTAR

VÍDEO: Médico alerta para consequências do uso excessivo de alguns medicamentos no aparelho digestivo