header top bar

section content

VÍDEO: Candidatos ‘forasteiros’ fecham acordos políticos na região de Cajazeiras, mas ignoram população

Na coluna Direto ao Ponto, Jarismar Pereira diz que essa falta de aproximação com as comunidades pode ter reflexos negativos contra esses candidatos nas urnas

Por Jocivan Pinheiro

02/08/2017 às 15h01 • atualizado em 02/08/2017 às 15h04

No Direto ao Ponto dessa quarta-feira (02), Jarismar Pereira criticou uma prática política corriqueira na região quando eleições se aproximam: as visitas de possíveis candidatos do litoral – principalmente ao cargo de deputado federal – para fecharem acordos com lideranças da região.

A crítica do radialista não é em cima apenas do acordo em si, mas do fato de que esses candidatos procuram apenas os políticos e não dialogam com a população quando visitam as cidades.

Jarismar questiona que acordos sãos esses; o que os candidatos estão oferecendo para as lideranças políticas da ragião para fecharem os acordos.

Apesar da prática ainda ser corriqueira, ele acredita que devido à crise política brasileira ter deixado a população mais vigilante, essa falta de aproximação com as comunidades pode ter reflexos negativos contra esses candidatos nas urnas.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: