header top bar

section content

VÍDEO: Após último recesso de meio de ano, Câmara de Cajazeiras retorna às ações com debates e projetos

Parlamentares discutiram diversos temas no âmbito social e político e avaliaram positivamente o desempenho do Poder Legislativo durante o primeiro período de 2017

Por Jocivan Pinheiro

02/08/2017 às 20h54 • atualizado em 02/08/2017 às 20h57

O recesso parlamentar do meio do ano na Câmara de Vereadores de Cajazeiras – o último, já que a partir de 2018 só haverá um no final do ano – acabou nesta terça-feira (01) com o retorno das atividades em plenário.

Na sessão de reabertura dos trabalhos, retornaram todas as atividades normais dos vereadores, como debates na tribuna, apresentações e votações de requerimentos e projetos de leis de interesse da população.

VEJA TAMBÉM: Sessão itinerante da Câmara de Cajazeiras debate uso da transposição com ribeirinhos e políticos

Câmara de Cajazeiras retornou às atividades em plenário (Foto: Cavalcante Jr.)

Os parlamentares discutiram diversos temas no âmbito social e político e avaliaram positivamente o desempenho do Poder Legislativo durante o primeiro período de 2017.

O presidente da Câmara, Marcos Barros (PSB), destacou que sua gestão conduziu as sessões respeitando as duas bancadas, de modo que o bom debate pudesse acontecer.

Câmara de Cajazeiras retornou às atividades em plenário (Foto: Cavalcante Jr.)

Ele ressalta que no segundo semestre a Câmara vai continuar sendo o lugar de discussão de grandes temas de forma democrática, e realizando sessões ordinárias, itinerantes, públicas e especiais com a participação da população.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: