header top bar

section content

CONSTRANGEDOR: Prefeito de Campina Grande é barrado pela Câmara de Vereadores de Patos. Entenda!

Até o líder do prefeito, que é do PSDB, votou contra título de cidadão a Romero Rodrigues. A vereadora que propôs lamentou

Por Redação Diário

26/08/2017 às 18h57 • atualizado em 26/08/2017 às 19h14

A Câmara de Vereadores de Patos rejeitou, na quinta-feira (24), uma proposta da vereadora Edjane Araújo (PRTB) que pedia que fosse aprovado um título de cidadão patoense ao prefeito da cidade de Campina Grande, Romero Rodrigues (PSDB).

Em conversa com a imprensa local, a vereadora disse que viu o ato como ‘deselegante’ por parte dos parlamentares que votaram contra a concessão do título. Ela se mostrou insatisfeita com a negação e resolveu retirar o projeto de lei que pedia outro título de cidadão patoense, neste caso para o prefeito de João Pessoa, Luciano Cartaxo (PSD).

Prefeito de Campina Grande, Romero Rodrigues

DESTAQUE

A cidade de Patos é administrada pelo prefeito tucano Dinaldo Medeiros Wanderley Filho, que, inclusive, tem maioria na Casa, porém não conseguiu influenciar na votação.

O projeto para título de cidadão foi negado, inclusive, pelo líder do governo municipal na casa legislativa, Antônio Nascimento (PSDB).

DIÁRIO DO SERTÃO com PORTAL DIÁRIO

Recomendado pelo Google: