header top bar

section content

Sete anos depois da morte de ex-prefeito de Sousa, grupo Gadelha vive outro racha político rumo a 2018

O comentarista disse ainda que, mesmo após sete anos da morte de Salomão Gadelha (PMDB), o grupo Gadelha ainda permanece rachado politicamente. Vídeo!

Por Campelo Sousa

29/08/2017 às 16h07 • atualizado em 29/08/2017 às 16h19

O comentarista Thalles Gadelha em seu comentário no Direto ao Ponto da TV Diário do Sertão dessa semana, falou sobre a briga entre o grupo Gadelha sobre as eleições de 2018.

Thalles relembrou que hoje, dia 29 de agosto, se estivesse vivo o ex-prefeito Salomão Gadelha (PMDB) estaria completando 60 anos de idade. Salomão morreu em um acidente no dia 25 de novembro de 2010 na BR 230 próximo ao município de São Bentinho, no Sertão da Paraíba.

O comentarista disse ainda que, mesmo após sete anos da morte de Salomão, o grupo Gadelha ainda permanece rachado politicamente:

“Nas últimas horas, reuniões tensas daquelas que o clima chegou a pesar com discussões acaloradas para disputar espaço dentro da família Gadelha. O deputado estadual, Renato Gadelha (PSC) já disse que vai disputar a reeleição em 2018 e por outro lado, André Gadelha (PMDB) já declarou que também vai disputar o mandato de deputado estadual e essa divisão poderá gerar um transtorno imensurável para a representação política do clã Gadelha”, disse Thalles.

Assista acima a entrevista completa!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: