header top bar

section content

OUÇA: Com contas reprovadas, ex-prefeito de São João declara que vai pedir nulidade de julgamento

De acordo com Lavô, o item que gerou a reprovação das suas contas apareceu apenas no dia do julgamento, não deixando espaço para defesa.

Por Diário do Sertão

14/09/2017 às 15h51 • atualizado em 14/09/2017 às 15h53

Lavô em entrevista na TV Diário do Sertão (Foto Arquivo)

O ex-prefeito de São João do Rio do Peixe, José Lavoisier Gomes Dantas (Lavô-PP), disse nesta quinta-feira (14), em entrevista ao Diário do Sertão FM, que seu recurso de reconsideração foi prejudicado, o que teria causado a manutenção da sua penalidade por parte do Tribunal de Contas do Estado.

+ Tribunal de Contas julga novo recurso de ex-prefeito de São João do Rio do Peixe e mantém condenação

Em julgamento nessa quarta-feira (13), o TCE resolveu manter a reprovação às contas de 2011 do ex-gestor sertanejo, que tratou de contestar a decisão do órgão.

De acordo com Lavô, o item que gerou a reprovação das suas contas apareceu apenas no dia do julgamento, não deixando espaço para defesa.

“Em decorrência de aparecer apenas na data deste julgamento o item que gerou a reprovação, sendo que o mesmo não constava no Relatório da Auditoria, condição que tornou impossível de ser feita a defesa de forma adequada, pois simplesmente desconhecíamos a existência do mesmo”, explicou o ex-prefeito.

Ele adiantou que vai entrar com pedido de nulidade do julgamento do recurso, alegando “cerceamento” de defesa. “Temos Convicção de que reverteremos o parecer a nosso favor”, declarou Lavô

Ouça áudio da Rádio Diário do Sertão FM!

.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: