header top bar

section content

Wilson Santiago cumpre intensa na Paraíba e em Brasília para fortalecer PTB de olho nas eleições de 2018

Durante a semana em Brasília, ele esteve na linha de frente do movimento municipalista liderando a comitiva de prefeitos em audiência na Confederação Nacional dos Municípios

Por Diário do Sertão

09/10/2017 às 11h38

Wilson Santiago, presidente do PTB da Paraíba

O ex-senador paraibano, Wilson Santiago (PTB) vem mantendo intensa agenda de com lideranças de todas as regiões do estado visando as eleições 2018 e voos altos para o partido que preside.

Durante a semana em Brasília, ele esteve na linha de frente do movimento municipalista liderando a comitiva de prefeitos em audiência na Confederação Nacional dos Municípios, depois com a bancada federal paraibana e mais tarde junto ao Congresso Nacional, também na vanguarda da defesa de mais verbas para socorrer os municípios atingidos pelas quedas no Fundo de Participação do s Municípios.

Santiago tem buscado se inserir no processo como líder político experimentado e massificado no estado, com histórico de quem venceu na vida, desde quando saiu de Uiraúna, Sertão da Paraíba para ser protagonista na vitrine política brasileira.
Após a agenda intensa na capital federal, Santiago desembarcou em Juazeiro do Norte – CE, de onde seguiu para o Sertão paraibano a cumprir mais uma disputada agenda com prefeitos, ex-prefeitos e lideranças.

Ele também participou de audiência pública em sua terra natal, ao lado do prefeito Bosco Fernandes (PSDB). Lá estavam diversos outros prefeitos, ex-prefeitos, vereadores, representantes de entidades e associações dos mais variados segmentos sociais dos municípios sertanejos que estão pleiteando a construção de um Hospital Regional junto ao Governo do Estado.

O político sertanejo almeja fortalecer o seu partido e formatar uma chapa competitiva para ampliar vagas na Assembleia Legislativa, na Câmara Federal e compor a chapa majoritária em 2018. O partido já conta com o Deputado Doda de Tião na ALPB e Wilson Filho na Câmara Federal.

DIÁRIO DO SERTÃO com Wscom

Recomendado pelo Google: