header top bar

section content

Cachoeira dos Índios, Santa Helena, Poço Dantas, Bonito e Carrapateira estão na pauta do TCE

As sessões do TCE, sob a presidência do conselheiro André Carlo Torres Pontes, ocorrem, ordinariamente, às quartas-feiras

Por Luzia de Sousa

10/10/2017 às 15h33

Tribunal de Contas da Paraíba (Foto da internet)

O Tribunal de Contas do Estado julga nesta quarta-feira (11), a prestação de contas de quatro prefeituras e oito câmaras, em meio a outros processos que compõem a pauta do tribunal.

Serão verificadas, na ocasião, as contas apresentadas pelos ex-prefeitos de Mataraca (Olímpio de Alencar Bezerra, exercício de 2014) e Aroeiras (Giuseppe de Oliveira Sousa, 2012). Também, as entregues pelos atuais prefeitos de Tacima (Edvan Bezerra Daniel, 2015) e Pedra Branca (Allan Felipe Bastos de Sousa, 2014).

As Câmaras de Vereadores com processos de prestação de contas na pauta do TCE são as de Araçagi, Cachoeira dos Índios e Santa Helena (exercício de 2015). Ainda, as de Poço Dantas, Bonito de Santa Fé e Carrapateira (2016). A Câmara Municipal de Caiçara aparece na mesma pauta com os exercícios de 2015 e 2016.

As sessões do TCE, sob a presidência do conselheiro André Carlo Torres Pontes, ocorrem, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

DIÁRIO DO SERTÃO

VIXE!

VÍDEO: Vidente detalha futuro da imprensa de Cajazeiras e prevê mortes: “Não chega às festas juninas”

É DO SERTÃO!

Cantores mirins do Vale do Piancó estão fazendo sucesso e bombando em vários estados brasileiros

PROBLEMA GRAVE

VÍDEO: No Xeque-Mate, voluntários debatem sobre maus tratos e abandono de animais em Cajazeiras

SANTO PADROEIRO

VÍDEO: Padre anuncia programação da festa de Dom Bosco em Cajazeiras; festival de música é confirmado