header top bar

section content

EM POMBAL: Falta transporte escolar e os salários dos servidores já começaram a atrasar, diz vereador

Segundo o Romero Freitas (PDT), a saúde também precisa melhorar na gestão do prefeito Verissinho.

Por Redação Diário

12/10/2017 às 21h45 • atualizado em 12/10/2017 às 23h53

O vereador oposicionista, Romero Freitas (PDT) lamentou durante entrevista à TV Diário do Sertão que o prefeito Abmael de Sousa Lacerda (Verissinho – PMDB) esteja atrasando os salários dos servidores municipais de Pombal, Sertão da Paraíba.

Segundo o político, até o mês de agosto, o novo gestor da Terra de Maringá, vinha pagando dentro do mês, porém o mês de setembro atrasou. “Isso era uma vantagem da gestão, pagar em dia, mas para surpresa geral, até minha, esse mês a prefeitura atrasou os salários, vou averiguar se está realmente faltando recursos, como eles dizem”, destacou.

VEJA MAIS NOTICIAS DE POMBAL – CLIQUE AQUI!

AVALIAÇÃO
Avaliando a gestão de Verissinho, o vereador disse que o prefeito errou na demora nas licitações, demorou em começar as aulas na rede municipal, além de um problema crônico com o transporte escolar, onde segundo ele, está difícil de se resolver, pois já houve várias manifestações e nada foi solucionado. “Eu não sei por que não se resolve, difícil”.

NA SAÚDE
Ele também disse que a saúde precisa urgentemente ser melhorada. “Muitas queixas, mas no geral eu torço que dê certo, que as coisas se resolvam”.

O OUTRO LADO

Em contato com a reportagem da TVDS, o vereador da situação, Gilberto Ismael Lacerda (Beto Xau -PMDB) reconheceu que houve atraso no pagamento dos servidores, porém afirmou que esse atraso só aconteceu por causa da redução de receita nos cofres públicos. “Ele [Verissinho] tem feito praticamente milagre para pagar em dia, esse mês não conseguiu todas as categorias, mas ele tem lutado, pois as dificuldades são muitas”, finalizou.

DIÁRIO DO SERTÃO

Tags:
Recomendado pelo Google: