header top bar

section content

Prefeito de Bernardino Batista é destaque em lançamento do livro de Ricardo Coutinho em João Pessoa

O chefe do Executivo batistense esteve representando os prefeitos das cidades beneficiadas pelo programa.

Por Luzia de Sousa

26/10/2017 às 09h23

Gervázio Gomes durante evento em João Pessoa (Foto Assessoria)

O prefeito de Bernardino Batista, Sertão, Gervazio Gomes (PSB) participou nessa quarta-feira (25), no Teatro Santa Roza, do lançamento do livro “Caminhos da Paraíba”, onde o governador Ricardo Coutinho (PSB) detalha o maior programa de construção e recuperação de estradas realizado na História do Estado. Por meio deste programa, cerca de 2.400 km de estradas estão sendo implantados, com mais de R$ 1,3 bilhão de investimentos, e a retirada de 54 cidades paraibanas do isolamento asfáltico.

O chefe do Executivo batistense esteve representando os prefeitos das cidades beneficiadas pelo programa.

O livro mostra o cenário dessas rodovias que mudaram a realidade de quase 230 mil habitantes dos 54 municípios que antes eram isolados. Foram cerca de R$ 600 milhões investidos em mais de 800 km de estradas. Prefeitos, presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), deputados estaduais, vereadores e auxiliares do Governo prestigiaram o lançamento do livro.

Secretário do Estado e Gervázio Gome em lançamento do livro de RC

O secretário de Infraestrutura, Recursos Hídricos, Meio Ambiente, Ciência e Tecnologia, João Azevêdo, comentou que o livro sobre os “Caminhos da Paraíba” vem para festejar as transformações que as estradas proporcionaram em todo o Estado. “A mudança na economia, a geração de emprego, a melhoria no cotidiano da população, tudo isso é evidente após a implantação das estradas. Não é apenas o asfalto, cada estrada traz impactos positivos na economia e na vida dos paraibanos”, observou.

Homenagens
Bernardino Batista, a cidade, no Alto Sertão paraibano, que possui cerca de 3.500 habitantes foi favorecida com a chegada do asfalto, por meio do programa. “Hoje nosso município tem outra realidade. Graças a pavimentação asfáltica as pessoas podem ir e vir com mais comodidade. Empresas começaram a fazer entregas na cidade e o fluxo de veículos triplicou. A população de Bernardino Batista foi muito beneficiada com a estrada”, afirmou Gervázio Gomes.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com assessoria

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Capitão da PM conta que vítima de tiros em Cajazeiras fez revelação sobre crime antes de morrer

VÍDEO

No Sertão, Ricardo Coutinho rebate presidente da assembleia e manda recado duro para governador da PB

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana