header top bar

section content

VÍDEO: Gervásio reafirma que quer João Azevedo governador: “Tem as condições para continuar tudo isso”

Presidente da ALPB voltou a defender o nome do secretário como a melhor opção para ser candidato a governador pelo grupo da situação em 2018

Por Jocivan Pinheiro

01/11/2017 às 15h14 • atualizado em 01/11/2017 às 15h17

Presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB), o deputado estadual Gervásio Maia (PSB) voltou a defender o nome do secretário de Recursos Hídricos do Estado, João Azevedo, como a melhor opção para ser candidato a governador pelo grupo da situação em 2018.

Segundo Gervásio, o fato de João Azevedo estar ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB) há muito tempo – desde quando Ricardo era prefeito de João Pessoa – o credencia como o gestor mais bem preparado para dar continuidade ao projeto do PSB.

“A responsabilidade do governador Ricardo Coutinho na busca de um nome que pudesse preencher todos os pré-requisitos para continuar esse projeto é muito grande, e João vem na engrenagem desse projeto desde a época que Ricardo era prefeito de João Pessoa e agora na condição de governador. É uma pessoa que tem as condições para continuar tudo isso”, declarou durante entrevista coletiva em Cajazeiras. “Esse assunto ainda não foi deliberado no partido, mas eu defendo o nome de João Azevedo para a pré-candidatura de governador”, completou Gervásio.

VEJA TAMBÉM: João Azevedo diz que espera decisão do PSB para “partir pra luta” rumo ao governo e elogia o PMDB

Gervásio Maia e João Azevedo

“Vamos partir pra luta”

O próprio João Azevedo já admitiu essa possibilidade e disse, durante visita ao Sertão do Estado, que está preparado para encarar o desafio.

“As definições finais só acontecerão em 2018. Entretanto, meu nome está sendo colocado à disposição do partido. Se essa for a compreensão de todo o partido, nós vamos partir pra luta. Mas essa é uma decisão que vai ficar para 2018. Estamos mais focados na parte administrativa”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

Professora cajazeirense que milita em Sousa fala de desafios, manda recado e chora ao relembrar do filho

FOI ABANDONADA

VÍDEO: Mototaxista recupera moto que foi roubada em Cajazeiras e dá detalhes de como o crime aconteceu

AÇÃO NA JUSTIÇA

VÍDEO: Prefeita de Joca Claudino diz que está trabalhando para resolver situação de salários atrasados

DIA DOS PROFESSORES

VÍDEO: Professora de Patos relata prazeres e desafios da profissão: “Sou professora com muito orgulho´”