header top bar

section content

Maranhão participará de assinatura da Ordem de Serviço para início das obras na Barragem Camalaú

O senador destaca o trabalho intenso feito junto ao Ministério da Integração Nacional e ao presidente Michel Temer para liberação dos recursos que permitirão finalizar a obra.

Por Luzia de Sousa

09/11/2017 às 14h33

Maranhão participará de evento na Paraíba

O senador José Maranhão participará da cerimônia de assinatura da Ordem de Serviço para início das obras na Barragem Camalaú. A cerimônia, nesta sexta-feira (10), às 11 hs, no Açude de Camalaú, contará com a presença de demais representantes da Paraíba no Congresso Nacional e lideranças políticas dos municípios beneficiados. “Trata-se de uma obra fundamental para a segurança hídrica de importante região paraibana, que inclui Campina Grande e municípios da região da Borborema”, ressalta José Maranhão.

O senador destaca o trabalho intenso feito junto ao Ministério da Integração Nacional e ao presidente Michel Temer para liberação dos recursos que permitirão finalizar a obra. Os serviços incluem a recuperação, automação e modernização da barragem que vai perenizar o Rio Paraíba, até a Barragem do Boqueirão, para beneficiar Campina Grande e 18 municípios do compartimento da Borborema. A obra, no valor de R$10,7 milhões, já está licitada e faz parte da segunda etapa do Programa Integrado do São Francisco.

O DNOCS/PB, encarregado da obra, terá seis meses de prazo para conclusão dos trabalhos. À tarde, o senador José Maranhão visitará Monteiro, para encontro com líderes locais.

Assessoria

Recomendado para você pelo google

SAÚDE PÚBLICA

VÍDEO: Mensagem Empresarial recebe especialista em saúde pública e fala de práticas integrativas do SUS

DESCONTRAÇÃO

VÍDEO: Sucesso na internet, Gleyfy Brauly e MC Nem animam o programa Xeque Mate dessa semana

ENTREVISTA EXCLUSIVA

VÍDEO: Ricardo diz que sabia de ‘inimigos’ no governo, diz que PSB estava acomodado e alerta Azevêdo

CRIMINALIDADE

VÍDEO EXCLUSIVO: Homem é brutalmente assassinato em Cajazeiras; esposa conta detalhes do homicídio