header top bar

section content

Prefeito conclui calçamento do Distrito de São José no município de Bom Jesus

Além do calçamento que foi concluído, está sendo construída a calçada lateral, para a mobilidade das pessoas do distrito.

Por Diário do Sertão

07/12/2017 às 09h09

Calçamento no Distrito José, município de Bom Jesus

O Prefeito Roberto Bayma (PSD), do município de Bom Jesus, conclui nessa quarta-feira (7), a construção de mais de 1.200 metros quadrados de pavimentação a paralelepípedo, no Distrito de São José, ao lado da BR-230.

A obra foi realizada através de convênio celebrado entre a Prefeitura de Bom Jesus e o Ministério das Cidades, para a construção de 30.500 metros quadrados de calçamento, no município.

O investimento para a pavimentações é R$ 708.537,10 (setecentos e oito mil, quinhentos e trinta e sete reais e dez centavos). Além do calçamento que foi concluído, está sendo construída a calçada lateral, para a mobilidade das pessoas do distrito.

O calçamento era um sonho dos moradores, pois com a ocorrência das chuvas ficavam alagados em alguns setores, e na seca era muita poeira.

Roberto Bayma aguarda agora a liberação dos recursos para a construção da Praça Pública do distrito, que além de ser uma promessa é um sonho dos moradores.

.

DIÁRIO DO SERTÃO com Cancão Notícias

Recomendado pelo Google: