header top bar

section content

Aguiar, São João do Rio do Peixe, São José do Bonfim e Nazarezinho estão na lista do TCE desta quarta

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na mesma pauta de julgamentos são as de Cruz do Espírito Santo e Pitimbu.

Por Diário do Sertão

07/03/2018 às 06h06 • atualizado em 06/03/2018 às 15h55

Tribunal de Contas do Estado da Paraíba

Contas de cinco Prefeituras, duas Câmaras Municipais, da Fundação de Ação Comunitária (FAC) e do Gabinete do Vice-Governador compõem, em meio a outros processos, a pauta de julgamentos do Tribunal de Contas do Estado para esta quarta-feira (07).

O TCE verificará, na ocasião, as prestações de contas de 2016 encaminhadas pelos ex-prefeitos de Aguiar (Manoel Batista Guedes Filho) e Marcação (Adriano de Oliveira Barreto). Também, as contas de idêntico exercício dos prefeitos atuais de São João do Rio do Peixe (José Airton Pires de Souza) e São José do Bonfim (Rosalba Gomes Nóbrega). Por fim, as contas de 2014 do prefeito de Nazarezinho, Salvan Mendes Pedroza.

As Câmaras de Vereadores com prestações de contas na mesma pauta de julgamentos são as de Cruz do Espírito Santo e Pitimbu, referentes, em ambos os casos, ao exercício de 2016.

Organismo presidido pelo conselheiro André Carlo Torres Pontes, o TCE reúne-se, ordinariamente, às quartas-feiras, a partir das 9 horas, com acesso permitido ao público e transmissões ao vivo pela TV TCE-PB (Canal no Youtube).

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: