header top bar

section content

VÍDEO: Gobira coloca situação e oposição de Cajazeiras no mesmo ‘saco’, ataca presidente da Assembleia e manda recado a “golpistas e forasteiros”

O pré-candidato cajazeirense declarou que os políticos de fora chegam a cidade e “se trancam com prefeitos e vereadores.

Por Diário do Sertão

14/03/2018 às 06h30 • atualizado em 14/03/2018 às 06h31

O pré-candidato a deputado federal, o sapateiro Antonio Gobira (REDE), em entrevista à TV Diário do Sertão nesta terça-feira (13), afirmou que os grupos de situação e oposição de Cajazeiras apóiam candidatos golpistas. “O lado de Seu Zé Aldemir e o lado de seu Carlos Antonio, os dois apóiam golpistas. Isso é uma vergonha”. Declarou o político.

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA

De acordo com Gobrira, os representantes de Cajazeiras falam em representantes da cidade em Brasília, mas na hora de votar escolhem forasteiros. “Essas coisas doem”. Revelou o cajazeirense.

O pré-candidato cajazeirense declarou que os políticos de fora chegam a cidade e “se trancam com prefeitos e vereadores, pois não têm coragem de encarar a população”.

Gobira fala sobre as eleições de 2018

Federal
Perguntado sobre apoios dos vereadores de Cajazeiras ao presidente da Assembleia, Gervásio Maia (PSB), o novo filiado da REDE desafiou: “Desafio qualquer um a mostrar o que Gervásio trouxe para Cajazeiras”, além de cobrar ao político a conclusão da obra do hospital de São Bento, região do deputado, paralisada há mais de uma década.

Gobira visitou a obra do hospital a pedido da população nesse final de semana, afirmando que o parlamentar não está conseguindo ajudar nem a sua região, e mandou recado: “Aqui não é curral de ninguém não. O povo vota em quem quer. Golpistas não”. Finalizou o sapateiro.

Veja vídeo da visita de Gobira ao hospital de São Bento!

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: