header top bar

section content

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras reage a tentativa de vereadores aliados desmenti-lo e ataca a oposição

José Aldemir declarou que não se arrepende em delatar aliados, pois está com a verdade e sua preocupação é trabalhar pelo povo.

Por Diário do Sertão

20/03/2018 às 15h05

Em entrevista à TV Diário do Sertão esta semana, o prefeito José Aldemir (PP) foi perguntado se estava arrependido de delatar os vereadores que compõem sua base política no município, e como resposta o gestor disparou: “A gente nunca se arrepende daquilo que faz com convicção”.

VEJA MAIS:

+ Zé Aldemir confirma que rejeitou apoio e declara: “Tô me lixando” se referindo a racha no grupo

+ BOMBA: Zé Aldemir reage e revela que vereadores de Cajazeiras queriam dinheiro para apoiar Aguinaldo

O prefeito disse que a questão agora é “matéria vencida”, pois sua real preocupação é com as ações e conquistas para o povo.

Quanto a reação dos vereadores em tentar desmenti-lo, Zé Aldemir voltou a dizer que é “matéria vencida”, pois sua convicção e verdade são conhecidas por todos. “Quando falo, falo com a convicção que tenho e a verdade que me é peculiar”.

Já sobre o possível racha entre a gestão e os vereadores Jucinério Félix (PPS) e Francisco Damacena (Neto da Vila Nova – PPL), o prefeito disse que essa decisão não compete a ele, pois os assuntos da cidade são mais relevantes e aproveitou para alfinetar a oposição: “Meu compromisso é com o povo de Cajazeiras, com o critério da verdade, com respeito a população, trabalhando sem por em prática licitações fraudulentas e Operação Andaime”.

Entenda
No começo do mês Zé Aldemir revelou que os vereadores Neto da Vila Nova e Jucinério Félix queriam dinheiro para votar em Aguinaldo Ribeiro para deputado Federal nas eleições deste ano.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: