header top bar

section content

Jornal Gazeta repercute declarações de Gobira onde insinua que Gervásio Maia “comprou” apoios em Cajazeiras

Gervásio Maia, que é pré-candidato a Federal tem o apoio do deputado estadual Jeová Campos em Cajazeiras, terreiro do sapateiro Gobira.

Por Redação Diário

03/06/2018 às 11h10 • atualizado em 03/06/2018 às 11h16

Gobira e Gervásio Maia

A coluna política Faisqueira do Jornal Gazeta do Alto Piranhas de Cajazeiras, destacou essa semana as declarações do sapateiro, Antônio Gobira (REDE) à TV Diário do Sertão, onde critica as frequentes visitas do presidente da Assembleia Legislativa da Paraíba, Gervásio Maia (PSB), à cidade de Cajazeiras. Segundo Gobira, Maia não tem serviços prestados à cidade e suas visitas são com mero interesse em fortalecer sua pré-candidatura à reeleição.

VEJA TAMBÉM: VÍDEO: Gobira critica visitas de Gervásio Maia a Cajazeiras e insinua que apoios é por dinheiro

“Esse homem não fez nada por Cajazeiras, não colocou um pingo d’água nas torneiras de ninguém. Ele vem pra cá pra querer aparecer, se reunir com as pessoas que se dizem lideranças, mas a liderança hoje é do povo. Ele só vem visitar, vai embora e pronto”, declarou.

Antônio Gobira insinua que os apoios dos vereadores à pré-candidatura de Gervásio Maia acontecem mediante a promessa de retribuição com dinheiro.

“Vocês acham que esses vereadores vão apoiar eles de graça? Eu quero saber se eles estão recebendo alguma coisa, porque se estiverem nós vamos denunciar. A população vai ficar sabendo das coisas que se passarem aqui dentro. Por que nenhum me apoia? Porque eu não tenho dinheiro para dar a nenhum deles”.

Recorte da coluna Jornal Gazeta do Alto Piranhas

VEJA ABAIXO O QUE DIZ O GAZETA
Tem dinheiro na jogada  – O sapateiro Antonio Gobira, fenômeno eleitoral na última campanha para deputado federal e candidato de novo, ocupou os meios de comunicação esta semana para “cair de pau“ no também candidato Gervásio Maia: “nunca colocou um pingo d’água nas torneiras de ninguém” e insinuou: “estes apoios aqui em Cajazeiras não são de graça”. Gervásio tem o apoio do deputado estadual Jeová Campos em Cajazeiras, terreiro de Gobira.

Aposta nos três  – Antonio Gobira levanta a bandeira para que o voto dos cajazeirenses para deputado federal seja para os candidatos da terra, mas não entra em contradição ao defender também que estes votos sejam dirigidos para os três candidatos a deputados estaduais por Cajazeiras: Dra. Paula, Júnior Araújo e Jeová Campos. Gobira quer conquistar a simpatia dos eleitores destes três grupos, sinal de que não sabe apenas fazer sapatos.

O Gazeta do Alto Piranhas circula todas as sextas-feiras e é o único jornal impresso da região. Para assinar ligue: (83) 3531-1535.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: