header top bar

section content

Renato Gadelha diz que ações de Lucélio Cartaxo são lentas e que PSC deve fica mesmo com Zé Maranhão

Segundo Gadelha, o partido é um dos mais cobiçados do momento, pois tem grandes quadros

Por Redação Diário

03/06/2018 às 11h42 • atualizado em 03/06/2018 às 11h47

O Partido Social Cristão poderá mesmo ficar com o Senador José Maranhão (MDB), pré-candidato ao governo da Paraíba nas eleições deste ano. Essa foi a afirmativa do deputado estadual, Renato Gadelha membro do PSC na Paraíba durante visita à cidade de Cajazeiras neste sábado (02).

VEJA MAIS NOTÍCIAS DE POLÍTICA 

Segundo Gadelha, o partido é um dos mais cobiçados do momento, pois tem grandes quadros e por isso Zé Maranhão e Lucélio Cartaxo (PV) cobiçada, é um partido novo, mas que tem crescido bastante, temos deputado federal, estadual, vereadores em Campina e João Pessoa e por isso essa procura”.

MARANHÃO APRESENTA PROPOSTA

Na entrevista a TV Diário do Sertão, Renato deixou claro que Maranhão tem sido muito incisivo e que já apresentou uma proposta para legenda, chegando a oferecer a vaga de vice ou de senado na sua chapa, já Lucélio, seu conterrâneo de Sousa, ainda não apresentou nenhuma proposta concreta.

“Na verdade, nós estamos mais próximos de Maranhão, porque sentimos nele o desejo de ter o PSC mais próximo, junto com ele. Lucélio, as ações dele são muito lentas, fica só na conversa e isso tem afastado os membros do PSC dele”, finalizou o parlamentar.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: