header top bar

section content

Analista político diz que Maranhão não representa oposição e destaca projeto novo para a PB com Cartaxo

"A Paraíba pode dar um passo atrás, a Paraíba pode ficar parada e a Paraíba pode dar um passo a frente”. Avaliou o analista políitco

Por Luzia de Sousa

26/06/2018 às 16h35

O secretário de Comunicação da prefeitura de João Pessoa e analista político, o cajazeirense Josival Pereira em entrevista à TV Diário do Sertão esta semana fez uma avaliação da disputa para o Governo do estado em outubro próximo.

O cajazeirense destacou as ações do prefeito de João Pessoa, o sousense Luciano Cartaxo (PV), e enalteceu a capacidade do político de ser inovador, o que para o secretário, ganhou notoriedade em todo estado.

Quanto a pré-candidatura do senador José Maranhão (MDB), o analista afirmou que não é de oposição, pois não fez sequer uma crítica ao Governo de Ricardo Coutinho (PSB). “Ele está ali no meio tentando encontrar um espaço, mas não é de oposição”, avaliou ele.

Já a pré-candidatura de Lucélio Cartaxo (PV), o cajazeirense julga se a única de oposição, pois juntou muitas lideranças que fazem o contra ponto a atual gestão estadual, além de representar um novo projeto para a Paraíba, com a ‘filosofia’ utilizada pelo irmão na capital do estado.

Josival Pereira fala sobre as pré-candidaturas ao Governo da Paraíba

“focar em melhorias de vida para a população. Luciano Cartaxo, por exemplo, fez mais habitações do que todos os outros governos anteriores. A questão de creche é fundamental, o Governo do estado abandonou o programa de creche por entender que é uma responsabilidade dos municípios, mas eles não têm condições as vezes de manter uma quantidade de creche, então seria o Governo do estado voltar a ter parcerias com os municípios para ampliar o programa porque garante que a mãe possa trabalhar, o pai possa trabalhar e garante que a criança tenha educação, alimentação e atendimento médico”, destacou o analista completando: “Como se a Paraíba tivesse vivendo um momento agora das candidaturas que fossem mais ou menos o seguinte, a Paraíba pode dar um passo atrás, a Paraíba pode ficar parada e a Paraíba pode dar um passo a frente”. Disse Josival Pereira

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

VÍDEO

“Sou liderança forte, mas estou abandonado”, declarou Gobira ao vivo sobre grupo de Carlos Antonio

VÍDEO!

Padre cajazeirense responde a cantor gospel que atacou Nossa Senhora: “Nossos pêsames a esse cantor”

SAIBA

É OU NÃO É FERIADO? Em entrevista, prefeito de Cajazeiras decide sobre o Dia de São Pedro

PROGRAMA XEQUE MATE

Em Cajazeiras, pai de Gabriel Diniz se emociona e fala com exclusividade sobre a morte do cantor