header top bar

section content

Deputado Lindolfo Pires integra Comissão de Recesso da Assembléia Legislativa da Paraíba

A criação da comissão está prevista no art.62 da resolução nº 1.578, de 19 de dezembro de 2012 do Regimento Interno do Legislativo Estadual

Por Diário do Sertão com Assessoria

28/06/2018 às 12h30

Deputado Lindolfo Pires

O deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS) é um dos 12 parlamentares que compõem a Comissão Representativa da Assembléia Legislativa da Paraíba no recesso.

O ato do presidente Gervásio Maia (PSB) foi publicado no Diário do Poder Legislativo desta quinta-feira, 28 de junho, os nomes foram indicados pelos partidos.

A comissão é composta por 12 parlamentares titulares e igual número de suplentes e funciona durante o recesso e exerce as atribuições de caráter urgente que não possam aguardar o início do período legislativo.

Segundo Lindolfo Pires, o Colegiado inicia os trabalhos a partir do dia (01/07). A criação da comissão está prevista no art.62 da resolução nº 1.578, de 19 de dezembro de 2012 do Regimento Interno do Legislativo Estadual. Ela tem a função de deliberar sobre situações de alta relevância que eventualmente ocorram durante o recesso.

O parlamentar ainda informa que os trabalhos de Plenário estão encerrados.”Com a limpeza da pauta e votação da Lei de Diretrizes Orçamentária (LDO) na sessão ordinária realizada na última terça-feira (19) a Assembléia Legislativa encerrou a deliberação de matérias, entretanto, os parlamentares podem ser convocados extraordinariamente durante o período, se houver necessidade” afirmou.

Recomendado pelo Google: