header top bar

section content

Lindolfo Pires prestigia abertura do São Pedro 2018 de Itaporanga

Para Lindolfo Pires, o momento é para festejar as conquistas, agradecer as graças alcançadas e pedir bênçãos.

Por Diário do Sertão com Assessoria

30/06/2018 às 08h52 • atualizado em 30/06/2018 às 17h09

Lindolfo em Festa de São Pedro em Itaporanga

O deputado estadual Lindolfo Pires (PODEMOS)prestigiou na noite desta sexta-feira (29), aabertura do São Pedro 2018 de Itaporanga, no Sertão da Paraíba. O parlamentar foi recepcionado pelo Ex-Deputado e Ex-prefeito de Itaporanga, Djaci Brasileiro acompanhado de sua esposa a Ex-prefeita, Kátia Lúcia, a vereadora Izabelle Mendes, oDr. Gaudêncio, a Sra. Margareth, o Sr.Ivanildo,Sr. José Queiroz e correligionários.

Para Lindolfo Pires, o momento é para festejar as conquistas, agradecer as graças alcançadas e pedir bênçãos. O parlamentar também ressaltou a importância de manter viva a tradição da festa no município:

Lindolfo em Festa de São Pedro em Itaporanga

“Independentemente de ser católico, evangélico ou de outras religiões, que todos possam ser muito abençoados. É preciso manter a tradição da festa mais popular de Itaporanga. Além da diversão, o evento movimenta o comércio informal com a venda de lanches, bebidas e comidas típicas da época, aquecendo a economia para o comércio local”, disse.

Lindolfo em Festa de São Pedro em Itaporanga

Durante a festa, Lindolfo circulou ao lado do governador Ricardo Coutinho (PSB), do pré-candidato a governador, João Azevêdo (PSB) e correligionários, cumprimentando os munícipes da cidade e região.

Lindolfo em Festa de São Pedro em Itaporanga

Recomendado pelo Google: