header top bar

section content

VÍDEO: Júnior Araújo fecha aliança com prefeito para tentar disputar votos em cidades da região de Sousa

Pré-candidato a deputado estadual, ex-prefeito de Cajazeiras conquistou o apoio de Célio da Usina

Por Jocivan Pinheiro

01/08/2018 às 16h14 • atualizado em 01/08/2018 às 16h21

João Azevêdo (PSB) para governador, Wilson Santiago (PTB) para deputado federal e Júnior Araújo (Avante) para deputado estadual. Esses são os apoios já definidos do prefeito de Vieirópolis, José Célio (Célio da Usina – PSC), para as eleições deste ano.

O curioso é que Célio está fechado com “Wilson pai” para deputado federal, mas não fechou com “Wilson filho” para deputado estadual. Quem conquistou seu apoio para a Assembleia Legislativa foi Júnior Araújo, ex-prefeito de Cajazeiras, ou seja, o cajazeirense vai tentar disputar votos na região de Sousa.

Grupo unido em Vieirópolis

Nas eleições de 2016, uma aliança geral possibilitou que Célio da Usina fosse candidato único a prefeito de Vieirópolis. Por enquanto, segundo ele, o grupo continua unido e sem rusgas políticas.

“Não mais vai acontecer o que acontecia anteriormente. Desde a primeira vez que fui prefeito, meu sonho era esse também, de unir as famílias. Todo mundo vai ter sua oportunidade na hora certa e jamais em Vieirópolis vai existir briga de politica”, disse.

VEJA TAMBÉMNo aniversário da cidade, prefeito de Vieirópolis entrega número recorde de obras

Júnior Araújo (centro) cumprimenta o prefeito de Santa Cruz, João Bosco, ao lado do prefeito Célio da Usina

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: