header top bar

section content

Conheça os números da pesquisa Consult para deputado estadual na Paraíba

Os números foram divulgada na noite desta terça-feira (14).

Por Paraíba Já

15/08/2018 às 09h57 • atualizado em 15/08/2018 às 16h14

Assembleia da Paraíba

Candidatos à reeleição, os deputados estaduais Doda de Tião (PTB) e Branco Mendes (Podemos) lideram a disputa por uma vaga na Assembleia Legislativa da Paraíba (ALPB). É o que mostra pesquisa espontânea – quando o entrevistador não oferece opções de nomes para o entrevistado – realizada pelo Instituto Consult. Os números foram divulgada na noite desta terça-feira (14).

Os candidatos Tião Gomes (0,70%), Dra. Paula (0,65%), Cida Ramos (0,60%), Lindolfo Pires (0,55%), Nabor Wanderley (0,55%), Adriano Galdino (0,50%), Nabuco (0,45%) e Ranyeri Paulino (0,45%) completam a lista dos mais citados.

A pesquisa consulta, no entanto, mostra que a disputa por uma cadeira na ALPB segue aberta, já que 67,5% dos entrevistados disseram não saber em quem votar para deputado estadual nas eleições deste ano. Já 13,40% responderam que não votariam em ninguém para representa-los do Legislativo Estadual.

Dados da pesquisa
Realizada entre os dias 8 e 12 deste mês, a pesquisa foi registrada na Justiça Eleitoral sob o número PB 03853/2018. Foram realizadas 2 mil entrevistas em sete regiões do Estado. Os resultados estão sujeitos a um erro máximo permissível de 2.0%, com confiabilidade de 95%.

O Instituto Consult abordou o eleitor sob as candidaturas de presidente, governador, senador, deputados federal e estadual e, ainda, avaliação do governo Ricardo Coutinho (PSB).

Veja gráficos abaixo

Fonte: Paraíba Já - https://paraibaja.com.br/conheca-os-numeros-da-pesquisa-consult-para-deputado-estadual-na-paraiba-confira/

Recomendado para você pelo google

MAIS EDUCAÇÃO

VÍDEO: No 2º dia da Mostra de Conhecimentos do N. S. do Carmo, alunos se destacam em temáticas diversas

EM CAJAZEIRAS

VÍDEO: No Mês da Black Friday, concessionária Brazauto oferece preços e formas de pagamento especiais

VÍDEO

Vereador lamenta falta de doação ao Hospital Laureano e acusa prefeito de Pombal: “Virou as costas”

TROVÃO NO BRASILEIRÃO

VÍDEO: Prefeito se compromete a patrocinar o Atlético de Cajazeiras com R$ 20 mil mensais em 2020