header top bar

section content

Lindolfo Pires participa de reuniões e rodas de diálogo com população

Parlamentar aproveita as ocasiões para prestar contas do mandato de deputado estadual e das conquistas para diversos municípios da Paraíba

Por Jocivan Pinheiro

22/08/2018 às 16h03

Deputado estadual Lindolfo Pires participa de reuniões e rodas de diálogos com a população

O deputado estadual Lindolfo Pires (Podemos) vem participando de reuniões e rodas de diálogos com a população da capital. O parlamentar aproveita as ocasiões para prestar contas do mandato de deputado estadual e das conquistas para diversos municípios da Paraíba, garantidas por ele junto ao Governo do Estado.

Na segunda-feira (20) o deputado passou pelo Bairro do Valentina Figueiredo, onde teve a oportunidade de conversar com os integrantes do grupo ELO. Na terça-feira (21) o parlamentar participou de rodas de diálogo nos bairros Alto do Mateus e José Américo.

“Só tenho a agradecer pela confiança no nosso trabalho que foi desenvolvido durante seis mandatos na Assembleia Legislativa da Paraíba”, destacou Lindolfo Pires.

VEJA TAMBÉMEm Sousa, Lindolfo Pires recebe adesão de Dr. Ennio Medeiros na disputa à reeleição

Deputado estadual Lindolfo Pires participa de reuniões e rodas de diálogos com a população

Nesta quarta-feira (22), o deputado segue a agenda em João Pessoa, participando de um encontro com professores para debater os rumos da educação no estado, e realiza visitas nos bairros de Mandacaru e Cruz das Armas.

“Estes encontros são importantes para destacarmos nosso trabalho pela Paraíba. Aproveitando para prestar contas do nosso mandato”, revelou o parlamentar.

Mais fotos

Recomendado pelo Google: