header top bar

section content

Pastor com raízes em Cajazeiras fala do trabalho missionário e política: “O homem sem Jesus é corrupto”

Em um bate-papo descontraído, o apóstolo falou sobre a família, sua carreira, como chegou a ser Pastor e  fundador do Ministério Internacional Belém, além de política e religião.

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

05/09/2018 às 12h16

Apresentado por Josirleide Oliveira, o programa Interview da TV Diário do Sertão dessa semana foi mais que especial. Direto de Natal, capital do Rio Grande do Norte, o entrevistado foi o Pastor Jonas Junior.

Jonas Fernandes da Silva Junior é da cidade de Parnamirim, mas tem um grande apreço pelo Sertão da Paraíba: “Sou Note-rio-grandense, mas apaixonado pela Paraíba”. Ele tem raízes em Cajazeiras, devido a família de sua avó ser da terra do padre Rolim.

Em um bate-papo descontraído, o apóstolo falou sobre a família, sua carreira, como chegou a ser Pastor e  fundador do Ministério Internacional Belém, além de política e religião.

O pastor Jonas participou do Interview (foto: DS)

“Me formei em mineração, cursei economia e parei pela metade porque vi que não tinha nada a ver comigo, comecei a ver que a coisa era muito complicada, mas recebi nesse momento o chamado de Deus para me dedicar ao ministério pastoral e fazer missões”, disse ele.

Jonas é bacharel em Teologia e pastoreia a 29 anos uma Igreja em Parnamirim, onde desenvolve em conjunto a carreira de escritor e desenvolve um trabalho missionário, viajando por todo o mundo, para falar do amor de Jesus, treinar pastores e ajudar outras igrejas: “Foi isso que me levou a Cajazeiras e a São José de Piranhas”.

O pastor Jonas participou do Interview (foto: DS)

Quando o assunto foi política, as eleições e a justiça brasileira, o pastor foi incisivo: “Em qualquer lugar no mundo, o homem sem Jesus, não é o religioso crente ou católico, o homem sem Jesus reinando em seu coração, ele é corrupto.”

Assista na íntegra a conversa com o Pastor no vídeo acima.

SHOW DIÁRIO

VÍDEO: Psicologia no Ar recebe diretores e psicóloga de organização que promove cidadania em Cajazeiras

NOVIDADES

Xeque-Mate visita lançamento do novo plano da Eletrosorte, que firmou parceria com gigante dos seguros

FUTEBOL DE CAJAZEIRAS

VÍDEO: Dirigentes e ex-jogadores relembram histórias marcantes do Duque de Caxias, que completou 50 anos

VÍDEO: Programa de rádio que é sucesso na região de Campina fecha parceria com emissora de Cajazeiras