header top bar

section content

VÍDEO e FOTOS: Veja um resumo de tudo que aconteceu no debate com os candidatos ao governo em Cajazeiras

Durante quase duas horas e meia de debate, os cinco candidatos discutiram os principais problemas do estado, mostraram propostas e fizeram perguntas entre eles

Por Jocivan Pinheiro

25/09/2018 às 18h14 • atualizado em 08/05/2022 às 23h39

A TV Diário do Sertão e a OAB – Subseção de Cajazeiras, realizaram nesta segunda-feira (24) o aguardado debate com os candidatos a governador da Paraíba com foco principal no Sertão do estado.

O debate começou às 20h. Mas logo cedo, militantes e correligionários das coligações já haviam lotado as imediações externas da sede da OAB de Cajazeiras com bandeiras, faixas e cartazes. O debate também foi exibido em um telão disponibilizado pela TV Diário do Sertão do lado de fora.

Durante quase duas horas e meia, os candidatos João Azevedo (PSB), José Maranhão (MDB), Lucélio Cartaxo (PV), Tárcio Teixeira (PSOL) e Rama Dantas (PSTU) discutiram os principais problemas do estado e especialmente do Sertão, mostraram propostas e fizeram perguntas entre eles. Tudo sob a mediação do radialista Levi Dantas.

MAIS DEBATE:

João, Lucélio e Maranhão discutem privatização da Cagepa e situação do DAESA em Sousa

Lucélio e José Maranhão discutem geração de emprego e renda para Pombal e São Bento

Da esquerda para a direita: Jota França, repórter; Levi Dantas, apresentador; Petson Santos, presidente do Sistema de Comunicação Diário; os candidatos José Maranhão, Rama Dantas, Tárcio Teixeira, João Azevedo e Lucélio Cartaxo; o presidente da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho e o repórter Sales Fernandes

No auditório lotado da OAB, várias lideranças políticas, a exemplo de prefeitos e candidatos a deputado estadual, marcaram presença, bem como representantes da sociedade civil organizada. No segundo bloco, o público presente e os internautas também tiveram oportunidade de fazer perguntas aos candidatos.

MAIS DEBATE:

+ Tárcio Teixeira afirma que pacientes estão morrendo na saída do Sertão para grandes centro

Candidatos discutem universidades no Vale do Piancó e Tárcio acusa governo de fechar 300 escolas

Debate foi mediado pelo jornalista Levi Dantas e contou com todos os candidatos

Temas de destaque como a construção do IML de Cajazeiras; a ampliação e modernização do aeródromo, também em Cajazeiras; investimentos na educação superior para o Vale do Piancó; construção de um hospital de traumas no Sertão; segurança nas fronteiras do estado; ferramentas de transparência pública, entre outros, foram debatidos pelos candidatos.

Ao final, o presidente da OAB de Cajazeiras, João de Deus Quirino Filho, e os cinco candidatos fizeram um balanço do debate.

Mais fotos

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: