header top bar

section content

Governo de Zé Aldemir tem mais uma baixa; vereador anuncia saída da base situacionista de Cajazeiras

“Não é fácil fazer oposição no interior onde a política ainda é de coronel”. Confidenciou o vereador durante discuso na Casa Otacílio Jurema.

Por Luzia de Sousa

24/10/2018 às 07h00 • atualizado em 24/10/2018 às 09h41

O Governo Municipal de Cajazeiras teve mais uma baixa nesta terça-feira (23). Depois do líder de Zé Aldemir (PP) na Casa Otacílio Jurema, o vereador Alysson Lira (PDT) anunciar que estava deixando o cargo, o ex-líder e aliado do gestor cajazeirense Jucinério Félix (PP) anunciou que estava deixando a base da situação.

+ ABRIU: Mais um vereador entrega liderança do Governo de Zé Aldemir na Câmara Municipal de Cajazeiras

O anúncio foi feito durante a sessão da Câmara Municipal na noite dessa terça-feira. No seu discurso, o vereador disse que na política é preciso ter gratidão, além de relembrar a oportunidade que o ex-prefeito Léo Abreu lhe deu de crescer quando o nomeou secretário.

Ele relembrou também seu trabalho quando fez oposição ferrenha ao Governo da ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB). “Não é fácil fazer oposição no interior onde a política ainda é de coronel”.

Jucinério declarou independência na câmara e bateu forte no ex-aliado. “Nunca vi uma pessoa tão ingrata, tão rancorosa e perseguidora quanto esse prefeito de Cajazeiras. Prefeito José Aldemir Meireles, o voto de cabresto acabou. Tivemos que engolir sua mulher candidata, daqui a pouco o candidato a deputado federal goela abaixo, daqui a pouco o senador goela abaixo”, declarou ele demonstrando insatisfação com os candidatos apoiados pelo grupo situacionista nas eleições deste ano.

Jucinério fez anúncio na tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras

O vereador ainda declarou que Zé Aldemir teria duvidado do seu voto a deputada eleita Paula Francinete. “Ninguém estava na urna comigo pra saber, mas no deputado federal (Aguinaldo Ribeiro) eu não votei”, bradou ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

UM ESTÁ INTERNADO NO HRC

VÍDEO: Triunfo monitora 5 casos suspeitos de Covid-19, e secretária de Saúde destaca ações preventivas

AMENIZAR SOFRIMENTO

Prefeitura de Monte Horebe anuncia distribuição de novecentas cestas básicas para famílias carentes

PARA EVITAR INFECÇÃO

VÍDEO: UPA de Sousa ‘foi dividida em dois setores’ para atender casos de coronavírus, afirma diretor

NA TV DIÁRIO DO SERTÃO

Conhecido cantor cajazeirense diz durante entrevista: “Esse momento como tantos outros, vai passar”

Recomendado pelo Google:
Conteúdo Protegido!