header top bar

section content

Governo de Zé Aldemir tem mais uma baixa; vereador anuncia saída da base situacionista de Cajazeiras

“Não é fácil fazer oposição no interior onde a política ainda é de coronel”. Confidenciou o vereador durante discuso na Casa Otacílio Jurema.

Por Luzia de Sousa

24/10/2018 às 07h00 • atualizado em 24/10/2018 às 09h41

O Governo Municipal de Cajazeiras teve mais uma baixa nesta terça-feira (23). Depois do líder de Zé Aldemir (PP) na Casa Otacílio Jurema, o vereador Alysson Lira (PDT) anunciar que estava deixando o cargo, o ex-líder e aliado do gestor cajazeirense Jucinério Félix (PP) anunciou que estava deixando a base da situação.

+ ABRIU: Mais um vereador entrega liderança do Governo de Zé Aldemir na Câmara Municipal de Cajazeiras

O anúncio foi feito durante a sessão da Câmara Municipal na noite dessa terça-feira. No seu discurso, o vereador disse que na política é preciso ter gratidão, além de relembrar a oportunidade que o ex-prefeito Léo Abreu lhe deu de crescer quando o nomeou secretário.

Ele relembrou também seu trabalho quando fez oposição ferrenha ao Governo da ex-prefeita Denise Albuquerque (PSB). “Não é fácil fazer oposição no interior onde a política ainda é de coronel”.

Jucinério declarou independência na câmara e bateu forte no ex-aliado. “Nunca vi uma pessoa tão ingrata, tão rancorosa e perseguidora quanto esse prefeito de Cajazeiras. Prefeito José Aldemir Meireles, o voto de cabresto acabou. Tivemos que engolir sua mulher candidata, daqui a pouco o candidato a deputado federal goela abaixo, daqui a pouco o senador goela abaixo”, declarou ele demonstrando insatisfação com os candidatos apoiados pelo grupo situacionista nas eleições deste ano.

Jucinério fez anúncio na tribuna da Câmara Municipal de Cajazeiras

O vereador ainda declarou que Zé Aldemir teria duvidado do seu voto a deputada eleita Paula Francinete. “Ninguém estava na urna comigo pra saber, mas no deputado federal (Aguinaldo Ribeiro) eu não votei”, bradou ele.

DIÁRIO DO SERTÃO

'DEUS TÁ NA FRENTE'

VÍDEO: Dra. Paula pede orações após Zé Aldemir ser transferido para hospital Sírio Libanês em São Paulo

BAIXOU O NÍVEL

VÍDEO: Durante sessão da Câmara, vereador manda colega ‘enfiar a língua naquele canto’, em cidade da PB

PRESENTE MELHOR NÃO HÁ

VÍDEO EMOCIONANTE: Jovem da região de Cajazeiras que estava intubada em hospital de João Pessoa, acorda um dia antes do aniversário

DISCORDÂNCIA

VÍDEO: Vereador de Ipaumirim relata mudanças em PL que trata sobre alienação de prédios públicos

Recomendado pelo Google:
error: Alerta: Conteudo Protegido !!