header top bar

section content

Prefeito Gervázio Gomes participa de reunião e cobra reabertura do Banco do Brasil em Uiraúna

A agência do Banco do Brasil de Uiraúna foi alvo de uma quadrilha fortemente armada e teve sua estrutura comprometida por uma explosão.

Por Assessoria

26/10/2018 às 16h55

Foi realizada nessa quinta-feira (25), na sede do Consórcio Intermunicipal da Nascente do Rio Do Peixe, uma reunião com prefeitos da região e o gerente da agência do Banco do Brasil de Uiraúna, Felipe Cardoso, o Gerente Contas Jurídicas José Luciano de Lira.

O prefeito de Bernardino Batista Gervázio Gomes (PSB), que é presidente do Consorcio conclamou a mobilização de forças políticas para este importante e necessário momento, para que se dê agilidade ao processo, uma vez que o Banco do Brasil de Uiraúna atende à demanda de cerca de 10 municípios da região e não apenas da cidade onde está locada.

No encontro ficou definido que será realizada uma audiência pública que pretende mobilizar a população, o setor empresarial e comercial, representantes do estado, representantes do setor de segurança pública da Paraíba e agentes políticos dos municípios impactados.

A agência do Banco do Brasil de Uiraúna foi alvo de uma quadrilha fortemente armada e teve sua estrutura comprometida por uma explosão. Até o momento, nenhum envolvido foi identificado ou preso.

Recomendado para você pelo google

RELAÇÃO COM EMPRESÁRIOS

VÍDEO: Prefeito de Cajazeiras não descarta fazer uma reforma tributária e manda recado para ‘algozes’

SERVIÇO MILITAR

VÍDEO: Quase 100 novos atiradores são incorporados ao Tiro de Guerra de Cajazeiras durante solenidade

TRIMESTRE CHUVOSO

VÍDEO: Açude Grande de Cajazeiras sangra pela primeira vez em 2019 e traz esperança para a população

ELITISMO?

VÍDEO: Escolas federais têm segurança, mas as outras são ‘destratadas’, afirma diretor em Cajazeiras