header top bar

section content

Prefeito Gervázio Gomes participa de reunião e cobra reabertura do Banco do Brasil em Uiraúna

A agência do Banco do Brasil de Uiraúna foi alvo de uma quadrilha fortemente armada e teve sua estrutura comprometida por uma explosão.

Por Assessoria

26/10/2018 às 16h55

Foi realizada nessa quinta-feira (25), na sede do Consórcio Intermunicipal da Nascente do Rio Do Peixe, uma reunião com prefeitos da região e o gerente da agência do Banco do Brasil de Uiraúna, Felipe Cardoso, o Gerente Contas Jurídicas José Luciano de Lira.

O prefeito de Bernardino Batista Gervázio Gomes (PSB), que é presidente do Consorcio conclamou a mobilização de forças políticas para este importante e necessário momento, para que se dê agilidade ao processo, uma vez que o Banco do Brasil de Uiraúna atende à demanda de cerca de 10 municípios da região e não apenas da cidade onde está locada.

No encontro ficou definido que será realizada uma audiência pública que pretende mobilizar a população, o setor empresarial e comercial, representantes do estado, representantes do setor de segurança pública da Paraíba e agentes políticos dos municípios impactados.

A agência do Banco do Brasil de Uiraúna foi alvo de uma quadrilha fortemente armada e teve sua estrutura comprometida por uma explosão. Até o momento, nenhum envolvido foi identificado ou preso.

Recomendado para você pelo google

LIBERA OU NÃO?

VÍDEO: Atlético de Cajazeiras aguarda laudo dos bombeiros e liberação do estádio para o Paraibano 2020

CULTURA

VÍDEO: memorialista que tem 84 exposições de Luiz Gonzaga fala da história do “Rei do Baião”

CADÊ A LUZ?

VÍDEO: morador denuncia escuridão em rua de Cajazeiras e secretário da prefeitura diz que vai resolver

NOVAS OBRAS

VÍDEO: Governador diz que pretende iniciar em 2021 a construção de importante estrada no Vale do Piancó