header top bar

section content

Briga de ‘foice’ por empregos do estado, cocorote em Zé Aldemir e abandono do Atlético agitam semana

O Atlético de Cajazeiras tá como cão sarnento e sem dono: ninguém quer tomar de conta do “bichinho”.

Por Campelo Sousa

16/11/2018 às 16h28

Prefeito da cidade de Cajazeiras, José Aldemir. (Foto: Diário do Sertão)

Foi descoberto  Cidadão piranhense comentou numa das esquinas da cidade que sabia que tinha “algum motivo” para os funcionários da prefeitura de São José de Piranhas receberem o pagamento logo no meado do mês: “só o do prefeito é 24 mil reais, sendo assim, o maior salário da Paraíba e até mesmo maior do que o do prefeito da capital do estado”. Tendo brasas, puxo-as para as minhas sardinhas.

Celebridade  O prefeito de São José de Piranhas, empresário Chico Mendes, teria dito que ele já não era o melhor prefeito da região e muito menos da Paraíba, mas do Brasil. Sendo o melhor da região, da Paraíba e do Brasil, já tem direito a pedir música no Fantástico. Quem é tricampeão, só pode ser celebridade.

Enxugando gelo  Três motos foram roubadas no mesmo dia em Cajazeiras (13/11), uma delas por dois menores. Foram detidos, levados a presença do delegado, bateram papo, beberam água gelada e logo em seguida devolvidos para as ruas. Um deles seria freguês a bastante tempo da delegacia de Cajazeiras. A polícia continua enxugando gelo.

Família Lira não comandará o Atlético de Cajazeiras

Enjeitado   O Atlético de Cajazeiras tá como cão sarnento e sem dono: ninguém quer tomar de conta do “bichinho”. Quem é que quer tomar de conta de pobre? Não tem sequer um “Bolsa Família”. Agora se o caixa tivesse abarrotado de “mufufa” já tinha aparecido até filho desconhecido feito fora do casamento para cuidar do pobrezinho.

Família Lira entrega presidência do Atlético após dois anos e sem nenhum título conquistado

Cocorote   O prefeito Zé Aldemir está com a cabeça cheia de calombo de tanto levar cocorote de Dra. Paula, pelos atos administrativos, que segunda ela, estariam sendo feitos de forma “errada”. Não é de hoje que Dra. Paula põe o prefeito e seu marido numa saia justa. Ela não é brinquedo não, se descuidou o cocorote come no miolo da cabeça. Tem fama das mulheres valentes da família “Cavalcante” de São José de Piranhas e não se engasga com o que considera errado.

Mudança de secretário em Cajazeiras

Caiu fora  O vice-prefeito de Cajazeiras, Marcos do Riacho do Meio, estava em São Paulo quando recebeu um telefonema do prefeito Zé Aldemir que iria remover Daniele Thayres, que é filha de Marcos, da Secretaria de Agricultura para a secretaria executiva de saúde. Marcos e sua filha não teriam gostado nadica de nada dos atos de Zé. No dia da posse, depois que recebeu a portaria, Daniele escafedeu-se, enquanto os outros secretários nomeados ficaram batendo papo e prestando entrevista a imprensa. Não gostou da sobremesa.

+ Prefeito da cidade de Cajazeiras anuncia mudanças em secretarias importantes da gestão municipal

A luta continua companheiros  Os professores do Ensino Fundamental, do município de Cachoeira dos Índios, fizeram um protesto, em frente da prefeitura, no dia 13 e no dia seguinte bateram à porta do Ministério Público, em Cajazeiras, para denunciar que o prefeito está sem pagar a categoria desde o mês de outubro, muito embora o dinheiro do Fundeb já esteja na conta.

Portas abertas  O deputado federal eleito, Julien Lemos (PSL), em entrevista na Rádio Alto Piranhas, disse que as portas de seu gabinete estavam abertas para receber a sociedade civil ou as autoridades de Cajazeiras para encaminhar as suas demandas e lutas. Quanto mais cabra, mais cabrito. Vamos lá.

Briga surda   Tem gente aí afirmando que não vai brigar pelas direções dos órgãos do estado, em Cajazeiras, mas o que acontece nos bastidores a realidade é completamente diferente. Está mesmo existindo uma briga surda, com golpes de foice. Não adianta querer negar. As promessas são tantas que tem gente que já comprou a roupa da posse fiado, sendo a primeira parcela somente em fevereiro, igual ao Paraíba Calçados.

Prefeito Zé Aldemir continua sem liderança na Câmara

Sem líder?  O prefeito Zé Aldemir, depois de uma ausência alongada, percorrendo os gabinetes de Brasília e João Pessoa, deverá sentar com os poucos vereadores que lhe resta e definir quem vai ser o seu defensor e porta voz na Câmara Municipal. As alternativas são poucas. Parece que Zé não tem dado muita bola pras bandas do legislativo.

Até na igreja  Durante a missa, depois da tradicional procissão de Nossa Senhora de Fátima, realizada no último dia 13, um enorme cachorro desfilou por diversas vezes no interior da igreja e foi quem mais chamou atenção dos fieis. O número de cachorros continua aumentando na cidade e vêem dando aquele show erótico pelas praças, com aplausos, em especial na hora do acasalamento quando o macho fica enganchado na fêmea. Nada mais grotesco e chato. Os defensores dos animais só riem.

Para assinar o Jornal Gazeta do Alto Piranhas ligue: (83) 3531-1535

Gazeta do Alto Piranhas

Recomendado pelo Google: