header top bar

section content

VÍDEO: Em Cajazeiras, cantor diz que é a favor do conservadorismo de Bolsonaro: “Precisamos dessa linha”

Indagado sobre suas expectativas com o governo do presidente eleito, Dunga PHN admitiu ser a favor do estilo conservador do ex-militar e criticou governos do PT

Por Jocivan Pinheiro

03/12/2018 às 20h44 • atualizado em 03/12/2018 às 20h57

Antes de fazer um show em Cajazeiras na noite deste domingo (02), o cantor católico Dunga PHN prestou uma entrevista exclusiva na TV Diário do Sertão, onde comentou sobre diversos assuntos, entre eles política.

Indagado pelo jornalista Naldo Silva, da Rádio Liberdade FM de Pombal e do Blog do Naldo Silva, sobre suas expectativas com o governo do presidente eleito Jair Bolonaro, Dunga admitiu que é a favor do estilo conservador do ex-militar e disse que acredita que Bolsonaro vai por fim à “derrocada moral” dos últimos 16 anos, fazendo alusão aos governos do PT.

“Acredito que precisamos, nesse momento, dessa linha de pensamento porque nos acostumamos com inverdades, com meias verdades, meias mentiras; nós nos aprofundamos em crises política, financeira, cultural, moral; nós viemos de 16 anos de derrocada da moral principalmente; nós precisávamos de uma parada e, inusitadamente, contra todas as probabilidades, uma pessoa sai lá de baixo e acaba ganhando a voz do povo”, disse o cantor. “Nós percebemos que não apenas o Bolsonaro, mas o brasileiro teve uma reação, então eu vejo com muita esperança”, completa.

VEJA TAMBÉM:

Em entrevista em Cajazeiras, cantor abre o jogo sobre família, drogas, igreja e política

4ª edição do Show pela Paz com cantor Dunga PHN leva multidão à Catedral de Cajazeiras

Dunga acredita que no governo Bolsonaro haverá mais acertos do que erros e elogia as escolhas “técnicas” para os ministérios: “É um novo momento e nesse novo momento, claro, vamos errar? Acredito que sim. Vamos acertar? Muito. Mas existe uma disposição, uma força muito grande. Nós temos pessoas tecnicamente preparadas para ocupar os cargos que estão sendo ocupados”.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: