header top bar

section content

Confiante, Prefeito João Bosco admite: “Junior Araújo também será um representante da região de Sousa”

Além de cunhado, João Bosco é amigo há muitos anos de Junior Araújo, e mostrou confiança no que há de vir, nesses próximos 4 anos de mandato

Por Campelo - Diário do Sertão em Sousa

25/01/2019 às 14h44 • atualizado em 25/01/2019 às 14h45

O Prefeito da cidade de São Francisco, na região de Sousa, Sertão do estado, João Bosco Filho (PSDB), em uma entrevista ao Portal e TV Diário do Sertão, esteve falando sobre as vitórias políticas nas eleições de 2018. João Bosco apoiou o seu cunhado Junior Araújo (AVANTE) nas eleições para deputado estadual onde saíram vitoriosos.

“Fiquei muito feliz com a eleição de Junior. A gente guarda uma expectativa muito grande de que ele vai fazer um grande mandato, e sou suspeitos a tecer elogios a ele.”, disse o Prefeito.

João Bosco Filho, Prefeito de São Francisco, na região de Sousa

Para João Bosco, o deputado Junior Araújo tem um talento para o parlamento e sabe posicionar bem as suas convicções: “Ele tem o dom do consenso, de desvincilhar, de vencer barreiras e acredito que São Francisco fez uma grande opção por Junior, o consagrou nas urnas, onde foi o deputado estadual mais votado da história de São Francisco […] é uma demostração de que a cidade dá a Junior, da esperança e o que a gente guarda em relação ao que ele pode proporcionar em termos de benefícios para o município de São Francisco, mas também uma responsabilidade muito grande, Junior na região polarizada por Sousa. Ele foi votado em São Francisco, foi majoritário também no município de Vieirópolis, tirou uma votação bastante expressiva na cidade de Sousa, então, esses locais todos guardam em Junior a esperança de um grande mandato.”

Além de cunhado, João Bosco é amigo há muitos anos de Junior Araújo, e mostrou confiança no que há de vir, nesses próximos 4 anos de mandato: “Eu acredito nesse mandato dele, ele está ansioso para começar efetivamente a partir de 1º de fevereiro como deputado estadual e tenho a absoluta certeza que ele vai sim desempenhar um bom papel, e honrar toda a confiança que ele recebeu não só na região de Sousa mais na Paraíba inteira”, completou o prefeito.

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado para você pelo google

MUITA ÁGUA!

A MAIOR DA HISTÓRIA: ruas e avenidas em Sousa viram rios após fortes chuvas durante a madrugada. Veja!

SERTÃO EM DESTAQUE

VÍDEO: Com cajazeirense na vice-presidência, Paulo Maia toma posse para comandar OAB Paraíba até 2021

MODELOS DE SUCESSO

VÍDEO: Empresários do Pará interessados em implantar TV A CABO visitam Netline e TV Diário do Sertão

DUAS CONDENAÇÕES

VÍDEO: Comentarista afirma que Lula vai morrer em breve porque “não aguenta mais tanta humilhação”