header top bar

section content

Com grandes chances de vencer, professor sousense desiste de disputar eleições para vereador em Sousa

"A minha pré-candidatura subiu muito e desceu logo", disse João Bosco

Por DIÁRIO DO SERTÃO

27/02/2019 às 15h48

Professor João Bosco desistiu de sua possível candidatura

O professor de história, João Bosco Araújo, divulgou uma nota nesta quarta-feira (27), desistindo de disputar uma vaga para vereador na cidade de Sousa, Sertão do estado.

+ PRÉ-CANDIDATO: famoso professor sousense deve disputar eleições para vereador em Sousa

Após o anuncio de sua possível candidatura para 2020, o professor ganhou o apoio e incentivo de muitos eleitores que garantiram trabalhar junto a ele.

João Bosco afirmou que o pedido de sua desistência a carreira política partiu de sua família.

Confira a nota divulgada pelo professor:

“A minha pré-candidatura subiu muito e desceu logo. Tenho uma família muito pequena formada por mim, meu pai, minha irmã e meu sobrinho. Minha família me pediu para desistir desse sonho e eu prontamente atendo.

Meu pai tem 86 anos, minha irmã trabalha exaustivamente e ambos não querem que a rotina de paz e tranquilidade que impera em nossa casa seja quebrada num processo de campanha. Meu pai me fez poucos pedidos ao longo da vida e é em respeito a um pedido dele e de minha irmã que eu desisto desse projeto.

A Deus cabe o nosso destino. Quem sabe em outra oportunidade? A minha família está acima de tudo, inclusive de projetos pessoais que de alguma forma possa vir a incomodá-los.

Agradeço a receptividade e o carinho com que essa pré-candidatura foi recebida. Já estava me acostumando a ser chamado de “vereador” e amando o carinho e as manifestações de apoio que vinha recebendo.

Amo Sousa. Quero muito fazer por minha terra mas encontrarei outras formas de contribuir. Sou professor e assistente social. Meu trabalho já tem um valor considerável. Obrigado a todos mas enquanto eu tiver pai vivo e uma família que vive de forma honesta, discreta e tranquila essa possibilidade está DESCARTADA.”

DIÁRIO DO SERTÃO

Recomendado pelo Google: