header top bar

section content

‘Sumiço’ dos deputados estaduais no corredor da folia no Carnaval chama a atenção e estão na Faísqueira

Gazeta do Alto Piranhas

Por Gazeta do Alto Piranhas

08/03/2019 às 07h45

Coluna de Fernando Caldeira

Zerado   Os políticos, principalmente os deputados estaduais de Cajazeiras, desapareceram simplesmente do carnaval. Não deram o ar da graça e sequer deram um pulinho no corredor da folia. Passada a campanha, e sem interesse nos votos, pelo menos neste momento, voltaram a ter medo do povo.

Na região  Quem ainda deu o ar da graça neste carnaval foi o deputado federal Wilson Santiago, que esteve em Sousa e principalmente em Uiraúna, aonde lançou o sobrinho Segundo Santiago como candidato a prefeito, sem combinar com Bosco Fernandes. Quer dominar geral: tem um filho deputado estadual e quer o sobrinho como prefeito de seu principal reduto eleitoral. Ele tem bra$as $obrando para a$$ar suas $ardinha$.

Liso  Um popular, no corredor da folia da Rua Juvêncio Carneiro, que estava sem um tostão no bolso, andava se lamentando: será que não vou encontrar sequer um vereador por aqui para pagar uma bicada de cana?

Disparada   A nova mesa diretora de uma Câmara Municipal da região do Alto Piranhas está sendo vista como a campeã de nepotismo. Um cidadão comentou: “só falta agora contratar o jerico da fazenda do presidente para transportar água para regar as plantas do jardim da câmara”.  Eita mundão sem jeito!

Não sabia de nada  Professor José Antonio, que foi o candidato a vice-prefeito, na chapa de Dra. Denise, em 2016, ao ser indagado sobre a condenação para pagar 53 mil reais de multa, por conduta vedada, declarou que, sem querer imitar o ex-presidente Lula, não sabia sequer que existia este processo tramitando na justiça.

Novos tempos  Não tem mais sentido as prefeituras destes grotões de miséria estarem gastando fortunas com festa de carnaval, quando faltam creches, remédios, sementes para os agricultores plantarem, esgotos, calçamentos, médicos especialistas e outros itens que podem tornar o cidadão mais feliz. Esta é a opinião de muitos munícipes.

Parceiros  O prefeito de Cajazeiras, médico Zé Aldemir, só pra encher o saco das oposições, declarou em plena folia do carnaval de que não tem a mínima preocupação com a Câmara Municipal, porque entre os vereadores, tidos como de oposição, quase a totalidade, tem sido grandes e extraordinários parceiros. Entende-se que quando existe parceria, tem a ida, mas também tem a volta.

Sabendo demais  Tem gente por aí sabendo mais do que os outros ao propalar que Jeová Campos será o grande aliado de Carlos/Denise/Júnior Araújo, nas eleições para prefeito em Cajazeiras. Por outras bandas tem aliado de Jeová que ao tomar conhecimento declarou que nem amarrado e pendurado pelos cabelos do umbigo seguiria a orientação dele.

Saudação   Júnior Araújo não estaria sendo saudado, pelos seus pares e pelos assíduos freqüentadores da Assembléia da Paraíba, não como deputado, mas sim como prefeito de Cajazeiras. Olá prefeito! Como vai prefeito!? Quem tem visto diz que parece que ele estaria gostando muito desta saudação.

Empestou  Cajazeiras já deve ter ganhado o titulo de cidade que tem mais farmácia na Paraíba: neste dia 14 de março vai ser aberta mais uma na Avenida Juvêncio Carneiro, em cujo leito já tem treze. Coincidência: no dia 14 será aberta a farmácia de número 14, na Juvêncio Carneiro.  Será que tem tantos doentes em Cajazeiras?

Casas Bahia  Existem comentários que as Casas Bahia tão querendo alugar dois grandes prédios na Rua Padre Manoel Mariano para se estabelecer em Cajazeiras. A loja vai ficar imprensada entre os Armazéns Paraíba e o Magazine Luisa. Por que andam dizendo por aí que o comércio de Cajazeiras tá fraco?

Para assinar o Jornal Gazeta do Alto Piranhas ligue: (83) 3531-1535

Recomendado pelo Google: